Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Musica em loop infinito quando aparece uma notification


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 09:30

Socorro. Isto acordou-me hoje às 4h da manhã por ter recebido um mail. É um excerto de menos de 10 segundos musica indiana (?) que só desaparece quando eu puxo a barra de notificações para baixo. Qualquer notificação dispoleta isto. Entretanto fica a tocar durante horas.Instalei a Phantom Evolution rev4 e por SL4A actualizei para a rev4a. So após esta actualização é que isto aconteceu.Eu sei que se calhar não tem nada a ver com a ROM, mas não faço ideia do que será. Peço ajuda para desligar isto. Senão tenho de meter o telefone no silêncio quando durmo e isso é mau porque não me podem telefonar para urgências.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:33

Não será o toque que tens ao receber emails? E se calhar, de alguma maneira, está em loop. Tenta ir às configurações e ver se consegues mudar isso.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:35

Just reboot.Settings.apk has been replaced.

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:45

flph, desculpa estar a bater na mesma tecla. Mas o utilizador fez uma pergunta em português. Que tal responderes em português também?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 12:10

Just reboot.Settings.apk has been replaced.

That... didn't work.

#6 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 May 2011 - 12:15

Then... Backup user apps settings (ONLY USER APPS) with TB.And master reset it.Deve ter havido um problema qualquer que reiniciou os dados das Settings, isso acontece quando se limpa os dados das Settings apenas :(Não tenho outra solução.Good luck!