Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novidades...


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:26

Boas.Alguém tem alguma novidade, de quando sai o Android 2.3 oficial para o Desire?E se têm, ele já vem com Sense 3?Obrigado.

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:31

Sense 3 pelo que sei não vai disponibilizado para o Desire, mas sim o sense 2.0 ou 2.1 (não sei ao certo o numero que lhe dão)A não ser que a HTC faça algum milagre com a questão da memoria interna eu não vou passar para as roms deles, é bom não me preocupar com o espaço interno.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:46

Sense 3 pelo que sei não vai disponibilizado para o Desire mas sim o sense 2.0 ou 2.1 (não sei ao certo o numero que lhe dão)A não ser que a HTC faça algum milagre com a questão da memoria interna eu não vou passar para as roms deles, é bom não me preocupar com o espaço interno.

Qual a melhor custom rom com android 2.3?E quando eles pedem A2SD, D2WE, D2EXT, o que querem dizer? Quer dizer A2SD, será aplicações para o cartão de memória, D2EXT, será data para a extensão criada, mas D2WE, sinceramente não sei.Já agora se alguém me puder indicar como se faz estas 3 coisas agradecia, pois maior parte das costum roms pedem.Muito obrigado.

#4 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 20:11

Alguém me pode ajudar?? Por favor. Obrigado.

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:42

D2WE ?! Não faço ideia o que é, quanto aos anteriores, basta teres uma partição de no minimo aconselho 512MB em Ext3/4 podes particionar o ^SD via Rom manager por ex. é a forma mais simples, dps é so flashar as roms, pois estas trazem scripts de A2SD, D2SD, etc... fazem isso por ti, dps e so mover as apps que queres pro SD.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OnePlus 6 powered by Android


#6 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 16:08

D2WE = Data2WhatEver?

#7 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 09:39

Alguém me pode explicar como se mete uma nova rádio no HTC Desire?Só sei se fôr no Magic. E como se volta à original.Obrigado.

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 10:47

Ora bem como não tens S-OFF não podes fazer como no Magic, mas é mt facil, descarregas a radio, colocas no SD e via recovery, flashas o Zip da mma, e dps deixas o terminal, reiniciar normalmente.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#9 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 11:37

Ok obrigado. E aquelas rádio que vêm como *.img, o que faço? Obrigado.P.S. - Já agora outra coisa, eu tenho a rom 2.2 stock alterada por mim com root e isso tudo. Posso meter uma rádio mais actualizada? Não dá raia?

#10 wachagga

wachagga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 11:52

As que vêm com o formato .img são para ser instaladas através do fastboot. Vai dar ao mesmo, ou pela recovery ou por fastboot.

#11 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 12:19

As que vêm com o formato .img são para ser instaladas através do fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot. Vai dar ao mesmo ou pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot.

Já agora outra coisa, eu tenho a rom 2.2 stock alterada por mim com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e isso tudo. Posso meter uma rádio mais actualizada? Não dá raia?Obrigado.

#12 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 17:00

Já agora outra coisa eu tenho a rom 2.2 stock alterada por mim com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e isso tudo. Posso meter uma rádio mais actualizada? Não dá raia?Obrigado.

Desculpem a inssistência, mas podem-me responder a esta questão?Obrigado.

#13 wachagga

wachagga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 17:25

Podes sim. Não há problema nenhum em actualizar, desde que deixes actualizar até ao fim sem tirar bateria e afins. Deixa mesmo correr tudo direitinho...

#14 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 May 2011 - 17:37

Um passarinho já me disse que a Optimus já tem o 2.3 para Desire e está no departamento técnico para aprovação.

#15 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 May 2011 - 18:02

Um passarinho já me disse que a Optimus já tem o 2.3 para Desire e está no departamento técnico para aprovação.

Acredito, mas já saiu a versão free htc ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#16 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 18:24

Um passarinho já me disse que a Optimus já tem o 2.3 para Desire e está no departamento técnico para aprovação.

E já deve estar há alugm tempo.... ;)

OnePlus 6 powered by Android