Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Som de chamada


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 robrob

robrob

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 15:28

Boa tardeComprei um xperia x10 bloqueado a uma operadora e apóe t~e-lo desbloqueado dei conta de um problema com o terminal.Quando faço uma chamada quase não consigo ouvir a pessoa do outro lado e parece-me muito baixo o som geral do telefone.Alguem me pode ajudar?Obrigado.

#2 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:19

Boas, tenta fazer uma actualização ao firmware ( não dizes o que tens). Pode ser que melhore um pouco, embora seja "normal" no X10 o som ser um pouco mais baixo que outros tlms
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#3 robrob

robrob

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:47

Obrigado pela resposta.Tenho 2.1 com um update feito ontem.Não há mais actualizações a fazer.A questão é que quase não consigo ouvir o som do"lado de lá".Num centro comercial com barulho pura e simplesmente não se consegue ouvir... ;)

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:32

Confirmo a fraca qualidade das chamadas. Isto quando a pessoa do outro lado não ouve ruídos.
Nexus 5 || Sapo A5

#5 robrob

robrob

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 13:58

Pois,é incrível o baixo som das chamadas.Não entendo se é software ou hardware.Já agora,e desculpem o off-topic,e não sei se posso perguntar isto aqui,uma vez que desbloqueei o telemóvel de outra rede e uso outra rede que não a original,se tiver problemas com ele poderei levá-lo á Sony Ericsson ou nem por isso?Obrigado mais uma vez

#6 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 02 May 2011 - 19:52

Poisé incrível o baixo som das chamadas.Não entendo se é software ou hardware.Já agora,e desculpem o off-topic,e não sei se posso perguntar isto aqui,uma vez que desbloqueei o telemóvel de outra rede e uso outra rede que não a original,se tiver problemas com ele poderei levá-lo á Sony Ericsson ou nem por isso?Obrigado mais uma vez

ok.1º o som. pois...é "normal" o som ser tão mau neste aparelho :) acho que o raio dos suecos têm ouvidos fantásticos. Já agora, como nota pessoal (não confirmada, penso q seja um problema ao nível de hardware, pois com inúmeras actualizações por parte da SE, este problema perssiste).2º podes perfeitamente levá-lo a um representante seja para o q for. apenas tens de te certificar que tens uma rom original e não nenhuma "cozinhada" http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#7 robrob

robrob

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 20:42

Obrigado pelas respostas :(

#8 robrob

robrob

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 22:32

E para não estar a abrir novo tópico,podem recomendar um bom protector de ecrã,que seja fácil de colocar e uma bolsa se possível.

#9 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 15:42

Recomendo da Zagg. Resistentes e duradouros. Vale a pena o dinheiro que se da por eles.
Nexus 5 || Sapo A5