Jump to content


Photo
- - - - -

acho que dei cabo do meu magic alguem me pode ajudar?


  • Please log in to reply
22 replies to this topic

#1 luissilva37

luissilva37

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 24 January 2010 - 02:45

sera que alguem me pode ajudar, acho que ja dei cabo do meu magic, depois de fazer a actualizacao do radio e SPL' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL no xda- http://forum.xda-dev...ad.php?t=605239 , ele estava sempre a reeniciar, decidi voltar ao que tinha e ja nao consegui, quando chegou a parte da actualizacao do radio o magic desligou-se e ficou assim desde ai. ja tentei por a original da vodafone mas nada? Posted Image

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 posts
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Posted 24 January 2010 - 02:55

infelizmente nao te posso ajudar pk não sou pussuidor dum magic, mas tenta arranjar uma imagem melhor pk não se consegue perceber nada nessa.

#3 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 posts

Posted 24 January 2010 - 16:09

Podes colocar uma imagem melhor?Com essa não dá para perceber.Que símbolo é o que está no fundo?

#4 luissilva37

luissilva37

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 24 January 2010 - 17:50

e uma imagem de um chip, tipo os chips de memoria, quando tento voltar a radio e SPL' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL que tinha aparece uma mensagem a dizer que nao encontra o INFOsystem Posted Image

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 24 January 2010 - 18:06

pelo q vejo ai, estás no fastboot. se assim for podes estar descansado, pq vais sempre poder flashar uma rom.

#6 luissilva37

luissilva37

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 24 January 2010 - 18:16

nao tenho fastboot, quando ligo o cabo so me aparece RUU USB, e nao fastboot usb como devia aparecer

#7 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 posts

Posted 24 January 2010 - 18:55

luissilva37 escreveu:

nao tenho fastboot' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, quando ligo o cabo so me aparece RUU USB, e nao fastboot' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot usb como devia aparecer

Se não estou enganado vais ter que arranjar uma goldcard para desbloqueares isso.Sugiro que procures no XDA os procedimentos.Procura tb por ruu no xda que há varios casos desses e é possível resolver isso.Neste momento só te consigo ajudar dando estas dicas pois nunca me aconteceu tal.

#8 luissilva37

luissilva37

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 25 January 2010 - 00:47

Dragone escreveu:

luissilva37 escreveu:

nao tenho fastboot' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, quando ligo o cabo so me aparece RUU USB, e nao fastboot' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot usb como devia aparecer

Se não estou enganado vais ter que arranjar uma goldcard para desbloqueares isso.Sugiro que procures no XDA os procedimentos.Procura tb por ruu no xda que há varios casos desses e é possível resolver isso.Neste momento só te consigo ajudar dando estas dicas pois nunca me aconteceu tal.

e onde eu consigo os ficheiros necessarios pra criar uma goldcard? pelo xda ja tentei mas eles tem tudo pelo rapidshare e nao consigo fazer download, so consigo pelo megaupload e nao encontro nada

#9 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 posts

Posted 25 January 2010 - 02:46

Instala o update que esta no site da vodafone que isso fica fino, o meu ja ficou assim uma dúzia de vezes.

#10 luissilva37

luissilva37

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 25 January 2010 - 02:50

Telmo escreveu:

Instala o update que esta no site da vodafone que isso fica fino, o meu ja ficou assim uma dúzia de vezes.

isso ja eu fiz mais de 5 vezes e nada, quando chega a parte da radio o ecra fica negro e a actualizacao nao passa dos 88%

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 25 January 2010 - 02:58

Telmo escreveu:

Instala o update que esta no site da vodafone que isso fica fino, o meu ja ficou assim uma dúzia de vezes.

enh??q raio andas a fazer ao teu bixo para contares isso no numero de duzias?

#12 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 posts

Posted 25 January 2010 - 02:59

Estranho, ja tentas-te a técnica do trackball, manter a trackball press durante o update ?

#13 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 posts

Posted 25 January 2010 - 03:02

BUGabundo escreveu:

Telmo escreveu:

Instala o update que esta no site da vodafone que isso fica fino, o meu ja ficou assim uma dúzia de vezes.

enh??q raio andas a fazer ao teu bixo para contares isso no numero de duzias?

Epa sempre que mexo com RUU que não é para o meu CID, la tem que ser, mas nunca tive problemas, tirando a primeira que tive que mandar para a vodafone porque não tinha a RUU original deles, mas depois disso nunca mais tive problemas.

#14 luissilva37

luissilva37

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 25 January 2010 - 03:15

Telmo escreveu:

Estranho, ja tentas-te a técnica do trackball, manter a trackball press durante o update ?

por acaso nunca tentei nem sabia que isso existia lol, vou tentar agora

#15 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 posts

Posted 25 January 2010 - 03:21

luissilva37 escreveu:

Telmo escreveu:

Estranho, ja tentas-te a técnica do trackball, manter a trackball press durante o update ?

por acaso nunca tentei nem sabia que isso existia lol, vou tentar agora

Epa e um long shot, mas vale a pena tentar, senão tens que o mandar ao centro técnico da vodafone.

#16 luissilva37

luissilva37

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 25 January 2010 - 03:24

Telmo escreveu:

luissilva37 escreveu:

Telmo escreveu:

Estranho, ja tentas-te a técnica do trackball, manter a trackball press durante o update ?

por acaso nunca tentei nem sabia que isso existia lol, vou tentar agora

Epa e um long shot, mas vale a pena tentar, senão tens que o mandar ao centro técnico da vodafone.

obrigado companheiro, vou tentar assim se nao der amanha ja vou a vodafone e deixo la.

#17 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 posts

Posted 25 January 2010 - 13:20

luissilva37 escreveu:

Telmo escreveu:

luissilva37 escreveu:

Telmo escreveu:

Estranho, ja tentas-te a técnica do trackball, manter a trackball press durante o update ?

por acaso nunca tentei nem sabia que isso existia lol, vou tentar agora

Epa e um long shot, mas vale a pena tentar, senão tens que o mandar ao centro técnico da vodafone.

obrigado companheiro, vou tentar assim se nao der amanha ja vou a vodafone e deixo la.

ou tenta noutro PC por ser um problema com o driver USB que liga ao telefone.

#18 amroth

amroth

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Posted 10 February 2010 - 14:20

Telmo escreveu:Epa sempre que mexo com RUU que não é para o meu CID, la tem que ser, mas nunca tive problemas, tirando a primeira que tive que mandar para a vodafone porque não tinha a RUU original deles, mas depois disso nunca mais tive problemas.Só uma pergunta:A garantia cobre essas "avarias" ?Rgds

#19 luissilva37

luissilva37

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 10 February 2010 - 15:05

pelo menos comigo nao paguei nada, tenho o magic na garantia fui a vodafone e eles enviaram pra htc, tiveram que meter uma placa nova,

#20 amroth

amroth

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Posted 10 February 2010 - 15:11

luissilva37 escreveu:

pelo menos comigo nao paguei nada, tenho o magic na garantia fui a vodafone e eles enviaram pra htc, tiveram que meter uma placa nova,

E também "brickaste" com uma actualização destas (a oficial RUU)?

#21 luissilva37

luissilva37

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 10 February 2010 - 15:18

sim, alias foi eu que iniciei este topico devido a ter acontecido isto

#22 amroth

amroth

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Posted 10 February 2010 - 16:05

luissilva37 escreveu:

sim, alias foi eu que iniciei este topico devido a ter acontecido isto

Sendo assim no meu caso também deve cobrir. O problema é que o telefone estava rootado e desbloqueado. Mas como está "bricked" provavelmente nem vão dar por isso ;). É esperar e ver...

#23 luissilva37

luissilva37

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 10 February 2010 - 16:09

amroth escreveu:

luissilva37 escreveu:

sim, alias foi eu que iniciei este topico devido a ter acontecido isto

Sendo assim no meu caso também deve cobrir. O problema é que o telefone estava rootado e desbloqueado. Mas como está "bricked" provavelmente nem vão dar por isso ;). É esperar e ver...

o meu tambem estava com root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas nao estava desbloqueado nem esta, tambem nao sei como se desbloqueia ;)