Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS nao encontra sinal


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 16:00

Boas, estou a usar o ndrive v10 e o telemovel nao consegue encontrar sinal gps.o que é que eu posso fazer para ter sinal?Eu dantes usava o nokia 5800 com symbiam e encontrava sinal num instante, calculo que este telemovel seja muito melhor que o 5800 logo tem de encontrar sinal.

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 April 2011 - 17:47

instala a aplicação gps status e experimenta ver se encontras algum GPS.

#3 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 18:15

Saquei o programa nao percebi nada daquilo. Mas pareceu-me que nao fez lock a nenhum satelite.Voltei a experimentar o ndrive e ele fex lock em 15 segundos.Por tanto problema resolvido.Nao sei o que aconteceu mas ja esta a bombar.obrigado!

#4 Cryptkeeper

Cryptkeeper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 01:39

Alguém sabe como reconfigurar o gps? eu uso o google maps... aquilo da primeira x pediu-me para fazer umas voltas em oito com o ace para calibrar... acontece é que... hoje estava em casa... e no gps... davame como na rua ao lado (2 km )... nunca aponta o sitio correcto onde estou =S

#5 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 18:44

Por acaso alguém está a conseguir detectar satélites? Desde ontem que não detecto nada...

#6 pedrokaka

pedrokaka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 20:24

demora muito tempo!!!

#7 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 18 May 2011 - 13:59

a 1ª vez que usei também demorou algum tempo a apanhar satélites, mas agora demora 20 ou 30 segundos e já tá a "bombar"... ;)

#8 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 07:29

20 a 30 segundos? dasse isso é uma eternidade!eu tambem tinha um 5800 e era um tirinho a captar o sinal...por acaso deixou-me desapontado... acho que a unica caracteristica...porque o resto já sabia quais eram os limites.
Imagem colocada

#9 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 19 May 2011 - 10:30

eu tinha um 6210 nav e aquilo até dentro de casa apanhava sinal (as vezes) :)Este tambem so testei umas 5 ou 6 vezes e possivelmente até demora menos de que 20 segundos... este fds vou fazer uma viagem e vou por o gps a trabalhar e vou ver se funciona bem.

#10 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 17:00

O meu GPS ta a funcionar bem.Apanha sinal dentro de casa (moro numa aldeia no meio do nada) em pouco mais de 5 segundos.Uso o GPS Status para fazer download de A-GPS espero que ele encontre os satelites e depois ligo o Ndrive e apanha logo sinal.

#11 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 17:46

Que desenterranso! Anyway, o meu demora pouco mais de 5 segundos a apanhar sinal ;)