Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida plugin Phonegap


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Burnay

Burnay

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 14:40

OlaEstou a desenvolver uma app com o phonegap.Criei um plugin para gerar alarmes e notificações mas estou com um problema.Intent myIntent = new Intent().setClass(ctx, MyAlarmService.class);AlarmManager alarmManager = (AlarmManager) ctx.getSystemService(ctx.ALARM_SERVICE);pendingIntent = PendingIntent.getService(ctx, alarm_id, myIntent, 0);alarmManager.setRepeating(AlarmManager.RTC_WAKEUP, calendar.getTimeInMillis(),10* 1000, pendingIntent);este código está na propria classe do plugin.Ou seja quando o alarme é gerado chama o metodo onStart da classe MyAlarmService e cm a classe do plugin não é uma activity, ao clicar no icon gerado na notificação ele nao consegue voltar à aplicação.Alguem já teve algum problema parecido ou me sabe dar uma resolução?Obrigado

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 01 May 2011 - 02:50

Pelo que percebi estás a conseguir agendar a notificação, o que está a falhar é o que acontece quando clicas neste. Segundo sei, podes definir uma Activity ou Service à tua escolha para ser executada quando clicas na notificação, já experimentaste colocar aí a Activity para onde queres que vá? Penso que é no PendingIntent que terás de fazer isso.

#3 Burnay

Burnay

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 14:25

é mesmo esse o probjá experimentei o que disseste e nada...na consola quando clico na notificação aparece me istoINFO/ActivityManager(59): Starting activity: Intent { cmp=com.phonegap.Sample/.MyAlarmService bnds=[0,101][320,165] }e devia acontecer istoINFO/ActivityManager(59): Starting activity: Intent { act=android.intent.action.MAIN cat=[android.intent.category.LAUNCHER] flg=0x10200000 cmp=com.phonegap.Sample/.Sample }Sample é a classe principal (public class Sample extends DroidGap) e a activity.

#4 Burnay

Burnay

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 14:47

Problema resolvido... burrice minhano intent da propria notificação o 2º argumento era a classe do servico do alarm e nao da activity :|bgd d kk forma