Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação JP_S


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Nuno

Nuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 16:11

Boas a todos.Daqui a pouco tempo vou ter o meu primeiro Android nas mãos, vamos lá ver como isto funciona.E claro espero contar com a vossa experiência para perceber isto B) Cumprimentos a todos

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 16:21

Nuno escreveu:

Boas a todos.Daqui a pouco tempo vou ter o meu primeiro Android nas mãos, vamos lá ver como isto funciona.E claro espero contar com a vossa experiência para perceber isto B) Cumprimentos a todos

Bem-vindo ao androidPT. Aqui é só malta porreira e encontras no forum muita informação útil. Não esquecer de ler também os excelente artigos na página principal.

#3 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 18:12

Nuno escreveu:

Boas a todos.Daqui a pouco tempo vou ter o meu primeiro Android nas mãos, vamos lá ver como isto funciona.E claro espero contar com a vossa experiência para perceber isto B) Cumprimentos a todos

Olá se bem vindo a esta comunidade com um grande espírito de entre-ajuda. Dá uma vista de olhos pelo fórum pois já tens bastante informação disponível. Em caso de dúvida cá estaremos para ajudar.Dá uma vista de olhos nas regras do fórum.Já agora qual foi a aquisição?

#4 Nuno

Nuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2010 - 01:50

Dragone escreveu:

Nuno escreveu:

Boas a todos.Daqui a pouco tempo vou ter o meu primeiro Android nas mãos, vamos lá ver como isto funciona.E claro espero contar com a vossa experiência para perceber isto B) Cumprimentos a todos

Olá se bem vindo a esta comunidade com um grande espírito de entre-ajuda. Dá uma vista de olhos pelo fórum pois já tens bastante informação disponível. Em caso de dúvida cá estaremos para ajudar.Dá uma vista de olhos nas regras do fórum.Já agora qual foi a aquisição?

Boas.Comprei um HTC Magic da Vodafone UK mas desbloqueado :woohoo: