Jump to content


Photo
- - - - -

aplicaçoes e a rede


  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 brunoramas

brunoramas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 posts

Posted 29 April 2011 - 17:26

boasgostaria de saber se é possível por as aplicaçoes a nao utilizarem a rede, ou sempre que esta precisarem perguntarem, como nos nokia.isto porque algumas aplicações vao buscar publicidade, e se nao tiver wifi ligado, estao utilizam a net atravez da rede móvel, assim passo a gastar dinheiro.outra coisa que me acontece, sempre que quero verificar o saldo aparece a seguinte mensagem: Vodafone. P/ obter esta informação termine a ligação em curso e efectue novo pedido.onde posso ver as ligações que estao a ser utilizadas?espero que me possam ajudar

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 posts

Posted 29 April 2011 - 18:22

desliga a ligação de dados e já não se ligará pois não terá como, ;)será algo como (no meu e com a minha rom):menu - definições - sem fios e redes - redes móveis - dados activados (e desligas)para futura referência, isto estaria melhor na secção de ajuda e S.O.S, não te parece?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 posts
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Posted 29 April 2011 - 18:32

dessa forma fica tambem sem receber mms.....

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 posts

Posted 29 April 2011 - 18:46

escolhes http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png, ou tens mms ou tens apps a irem à net, lolvou procurar se existe alguma app que bloqueie o acesso de determinadas appsse encontrar coloco aquicumpsedit:cá está, o google é mesmo fixe ;)https://market.andro...oidwall.freenão conheço, nunca experimentei, mas supostamente faz o que queres e já foi revista aqui no androidpt:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_content&view=article&id=260&Itemid=18cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 brunoramas

brunoramas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 posts

Posted 29 April 2011 - 21:21

obrigado pela ajuda, vou ver entao!desculpem nao tinha reparado que havia a secçao sos

#6 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 posts

Posted 30 April 2011 - 07:38

boas pessoal,é possivel colocar a NET através da rede Móvel desligada mas continuar a usar MMS, tão simples como apagares a APN de NET e manter a de MMS, se quiseres ajuda avisa!cumps

#7 brunoramas

brunoramas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 posts

Posted 30 April 2011 - 10:34

sim, como faço isso?(ja resolvi os problemas do root)estou farto de dar voltas a firewall e continua na mesma...:blink:

#8 brunoramas

brunoramas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 posts

Posted 30 April 2011 - 21:24

martini man explica como fazer isso! e que nao resolvi nada com a firewall