Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

podera ser util para alguns


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 maxgladiator

maxgladiator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 00:16

bom, já tenho telemóveis android a algum tempo, e sempre tive receio em mudar a ROM de origem, mas como nunca mais sai uma actualizaçao oficial para o optimus san francisco, estou a ponderar alterar a rom por outros meios.pelo que tenho visto aqui, não consigo encontrar um tutorial detalhado e fácil de entender para novatos (como eu). estive a fazer uma pesquisa e encontrei isto:http://www.pombaldata.com/portal/2011/04/864/acho que esta bem explicito como se deve fazer.mas mesmo assim, gostava de ter uma opinião de alguém já experiente sobre este link que postei aqui.e que ainda tenho duvidas acerca do GEN1 E GEN2, não faço a mínima ideia do que seja:)agradecia respostas de pessoal que perceba destas coisas :)

#2 Klonept

Klonept

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 14:36

Parece ser muito bom.Também sou novato nisto de instalar ROM's novas. Vou experimentar.

#3 NunoCPNP

NunoCPNP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 08:14

Olá a todos,Algum "expert" ;) me pode confirmar se este metodo é o ideal para o fazer ?gostava de actualizar o meu SF mas tenho algum receio e este guia parece bem explicado ?Cpts

#4 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 04 May 2011 - 13:36

não sou expert, no entanto já instalei e desinstalei varias vezes, sentindo-me à vontade com estes procedimentos e posso-te dizer que o site acima sugerido está bastante bom para quem se quer aventurar a colocar uma nova ROM. Dá-lhe!

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 May 2011 - 14:39

Advirto para se ter cuidado com os GEN1 ou GEN2. Se fores para CM7 7.0.2 já é GEN2, procura sobre isso no fórum do Modaco.

#6 NunoCPNP

NunoCPNP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 16:43

Muito Obrigado pela ajuda !Vou verificar isso de Gen 1 ou 2 e mais logo já dou novidadesCpts

#7 NunoCPNP

NunoCPNP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 07:11

Ola a todosdepois de verificar que o meu equipamento era Gen1 lá me aventurei a seguir o guia.o unico problema que tive foi que ao fazer root o telefone dizia que já estava rooted e nao conseguia instalar o recovery mas consegui resolverneste momento instalei a rom FLB-Froyo r10 para experimentarCpts a todos e obrigado