Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Driver HTC Magic para windows 7 a 64bit


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 00:15

Boas...Alguém consegue fazer com que o windows 7 a 64bit reconheça o Magic? Já instalei a última versão (3) do HTC Sync e sempre que ligo o magic ao windows 7 recebo a mensagem de USB device not recognized, e aparece-me um dispositivo usb desconhecido no sistema.É um windows 7 ultimate. Já tentei correr o setup como administrator, em modo compatibilidade, sem AV, com AV, etc. Não consigo fazer com que funcione. Não queria instalar a versão 2.x porque aquilo instala uma catraifada de serviços no sistema.Agradeço dicas.Cheers

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 00:30

Como já te tinha dito, a única coisa que me ocorre é mesmo o modo de compatibilidade.. Ou então fazeres isso num outro PC qualquer. :)

#3 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 00:52

Pois mas para mim é importante fazer neste. É o meu pc de trabalho, onde tenho a minh agenda e contactos (Outlook) sendo que não uso mais nenhum PC. É um portatil.Tenho mesmo de por isto a funcionar. Nem é por causa de fazer root nem nada.... tem mesmo mais a haver com a sincronização de dados. Se fosse só a questão do root fazia isto num pc qq.:|Cheers

#4 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 01:02

Pois mas para mim é importante fazer neste. É o meu pc de trabalho onde tenho a minh agenda e contactos (Outlook) sendo que não uso mais nenhum PC. É um portatil.Tenho mesmo de por isto a funcionar. Nem é por causa de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem nada.... tem mesmo mais a haver com a sincronização de dados. Se fosse só a questão do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root fazia isto num pc qq.:|Cheers

Mas então assim sendo tens de ficar "preso" a uma ROM oficial da HTC! É que em qualquer outra ROM a sincronização via HTC Sync é impossivel.. No entanto essa sincronização pode ser feita via WiFi. Não tenho a certeza se nativamente a sincronização com o Outlook é possivel, mas deve haver alguma app que faça isso. Ou então um programa de sincronização Gmail-Outlook. :)

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 03:56

boas das 2as 1a se estas mmo agarrado ao outlook, assim sem pensar mt procura pelo ficheiro outlook.pst, deve estar em appdata roaming ou local já não me lembro, aqui tens todo o conteúdo do outlook passa-o para uma máquina de 32bits com outlook e abre-o.. ;-) senão tiveres podes usar uma VM ou dual boot no PC, aproveita e usa XP nesse da de certeza.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#6 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:18

Boas.Para quem interessar este problema estava relacionado com o Cabo USB. Estava a umsar um cabop USB de um disco que tenho da Iomega, versão prestige 1TB, e esse ~cabo não funciona com o HTC. Carrega mas faz com que o windows não o reconheça. Fui buscar um cabo USB mais antigo e já funciona. Agora o problema é outro... não consigo sincronizar com o OL orque dizz que não é o cliente por defeito de email... embora seja. Enfim... pelo menos já tenho connectividade o que quer dizer que espero em breve poder ter... o 2.3.3 a correr no Magic com o CM7 :DCheers

#7 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 14:08

Boas.Para quem interessar este problema estava relacionado com o Cabo USB. Estava a umsar um cabop USB de um disco que tenho da Iomega versão prestige 1TB, e esse ~cabo não funciona com o HTC. Carrega mas faz com que o windows não o reconheça. Fui buscar um cabo USB mais antigo e já funciona. Agora o problema é outro... não consigo sincronizar com o OL orque dizz que não é o cliente por defeito de email... embora seja. Enfim... pelo menos já tenho connectividade o que quer dizer que espero em breve poder ter... o 2.3.3 a correr no Magic com o CM7 :DCheers

E agora o raio do telemovel nao sincroniza com o outlook 64 bits. É preciso ter paciência... muita paciência.

#8 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 14:10

E agora o raio do telemovel nao sincroniza com o outlook 64 bits. É preciso ter paciência... muita paciência.

Ter Windowns 64bits é uma grande aventura. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#9 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 15:31

E agora o raio do telemovel nao sincroniza com o outlook 64 bits. É preciso ter paciência... muita paciência.

Ter Windowns 64bits é uma grande aventura. :)

O que um gaijo faz para ter mais 1GB de memória http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png Em todo o caso, pelos vistos há solução... mudar para office 32 bits. Eu já perdi a conta a quantos processos a 32 bit tenho para aqui a correr num SO de 64 bit. Em todo o caso tenho mesmo de arranjar uma ferramenta fiável para sincronizar o OL 2010 com o CM7. Cheers