Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Telemovel desliga-se sozinho.


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#1 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 17:31

Adquiri o telemóvel a relativamente pouco tempo, cerca de 3 semanas ja fartei de instalar e desinstalar apps pois sou recente no mundo Android, de alguns dias para ca o telemóvel desliga-se e so consigo ligar se tirar a bateria e voltar a colocar, atençao que uso o wifi cerca de 90% do dia ligado com uma duraçao media de 1.5 a 2 dias de uso por isso nao devera ser da bateria gostaria de saber se mais alguem está com este tipo de problema.Agradeço desde já e mais uma vez a equipa da AndroidPT pela oferta da licença NDRIve no seu passatempo no twitter na qual fui contemplado.

#2 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 19:20

a mim tambem me aconteceu 2 vezes, mas até agora não se verificou mais, não sei o que poderá ter sido, talvez alguma incompatibilidade com algum programa, pois eu acho que desinstalei qualquer coisa e deixou de fazer isso agora não me lembro o que

#3 tw1sted1989

tw1sted1989

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 02:58

Lamento ter que concordar, mas acontece-me regularmente o mesmo. E na realidade o tlm nao está desligado. Se ligares para o teu tlm a chamada é feita, mas o tlm nem sinal de vida. Sinceramente nao consigo perceber o que raio possa estar aqui de errado. Ja o pus de origem uma vez e andou 15 dias sem problemas. Mas agora anda me a chatear novamente. Se alguem encontrar a solucao para isto era genial. Ja pesquisei na net imenso e nao vejo ninguem a acontecer o mesmo.

#4 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 20:01

Eu quando me aconteceu ou desisntalei algum programa ou então fiz o rest e até hoje nunca mais me aconteceu, já não me lembro do que tenha sido

#5 tw1sted1989

tw1sted1989

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 23:43

ve se foi algum destes (se te lembrares):NdriveZedgeFastRebootAngryBirdsASTRO1Tap CleanerFacebookNo LockSMS Backup & Restore

#6 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 08:59

tive isse problema tambem por duas vezes, e de todos da lista só tinha o angry e o facebook, logo a lista encurta muito

#7 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 12:17

acho que não é nenhum desse, eu acho que era um programa para aumentar a autonomia da bateria mas é como te digo não tenho a certeza absoluta.Porque não exprimentas o firmware 2.3 ver se consegues resolver o problema???desses todos só tinha o angry birds, zedge, facebook e o astro, apesar de agora já não usar o astro

#8 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 12:29

Boas em principio descobri o ke causa o problema, deve-se ao driver do wi-fi, a solução para o problema apesar de provisória tem resultado comigo:definições > ligaçoes sem fio e redes > definições wifi > avançado > politica de suspensão wifi> nuncaalém disso se depois disso acontecer podem desligar o wifi e so ligar quando necessário.Também a versão 2.3.3 que esta na samfirmware resolve esse bug. Espero ter ajudado alguém comentem e cliquem no + para agradecer se isso resultou, pois comigo já vou perto de 1 semana sem nunca mais ter desligado.

#9 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 12:34

O problema é do wifi nao das apps.

#10 tw1sted1989

tw1sted1989

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 00:31

caro amigo, depois de ter visto esta thread deu me na cabeça para apagar algumas apps logo a seguir a fazer o post. desde aí nao tem acontecido tal coisa. nao sei será sorte ou nao. mas se for mesmo de apps então ou era do zedge ou do astro. no entanto se voltar a acontecer, vou ter mesmo que experimentar a solucao qe recomendas da tal politica de wi-fi. se isso nao resultar, passarei o bicho para um firmware mais recente, pode ser que ajude. eu simplesmente adoro este tlm, mas este problema tem-me chateado a cabeça. a ver vamos.obrigado pelas dicas, vou postando novidades

#11 tw1sted1989

tw1sted1989

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 20:44

5 dias depois realmente confirma-se. o problema está no wifi e na politica de uso do wifi. desde que pus em "nunca", agora tenho so qe ligar o wifi quando preciso e nao acontece mais azar nenhum. pude confirmar isto pois esta noite esqueci me do wifi ligado e lá voltou a acontecer. portanto já fica aqui um fix pelo nosso amigo ps1max, e pelo qual pude confirmar em várias threads do xda.

#12 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 20:57

Ainda bem que pude ajudar, trago boas noticias segundo fonte da Samsung os telemóveis da família Galaxy irão receber o 2.3.3 (Gingerbread) espero que isso venha resolver o problema do wifi, pois o driver tem falhas graves também notei que quando tenho o 3g watchdog instalado isso causa probs, só mais uma ajuda para quem de vez enquando nao consegue ligar o wifi devido a erro é só fazer: *#*#526#*#*Isso faz o driver wifi carregar e resolve o erro.Twitter - @ps1max

#13 tw1sted1989

tw1sted1989

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 16:58

para quando está previsto o 2.3.3 vindo da sangsuga? são excelentes noticias! a ver vamos se resolve este bug

#14 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 17:45

Tudo aponta para fim desse mês, os países nórdicos e Uk já estão a receber, de seguida será o resto da europa. É aguardar k deve tar aí, vai vendo no Kies .

#15 lucasbgp

lucasbgp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 11:39

Tenho o Ace também e este problema ocorre comigo. Dos aplicativos que vocês listaram, os únicos em comum com o meu aparelho são o Angry Birds e o Facebook.Acabei de Desabilitar a Wi-Fi conforme orientação. Vamos ver se resolve!OBS: Sou brasileiro. Espero que acostumem com meu vocabulário, rs

#16 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 20:58

Olá boa noite,Quero relatar que recentemente adquiri um galaxy Ace e isto aconteceu-me duas vezes com a ver 2.2 e já me aconteceu uma vez com a versão 2.3.Já não acontece há alguns dias...Era interessante descobrir o que de facto faz com que o tlf fique neste estado.Cumps,R&P

#17 Rmota89

Rmota89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 20:43

Same problem where... Como o tópico já é antigo vou experimentar estas soluções ver se evito uma ida à garantia.

#18 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 22:44

Isso é um bug antigo e acontece quando o wifi perde acesso à rede... Quando acontece não têm obrigatoriamente de retirar a bateria, basta segurar o botão power por algum tempo.Uma forma fácil de evitar esse bug é só activar o wifi quando necessário e houver rede disponível. A outra maneira é fazer update para a versão KPO que parece ter corrigido o problema, já a tenho à alguns dias com o wifi sempre ligado nunca mais me aconteceu.

#19 pintomr

pintomr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • LocalizaçãoGaia
  • Nexus s

Mensagem publicada 13 September 2011 - 16:51

Tenho o Ace também e este problema ocorre comigo. Dos aplicativos que vocês listaram os únicos em comum com o meu aparelho são o Angry Birds e o Facebook.Acabei de Desabilitar a Wi-Fi conforme orientação. Vamos ver se resolve!OBS: Sou brasileiro. Espero que acostumem com meu vocabulário, rs

O meu ACE tem duas semanas firmware 2.3 e faz exactamente o mesmo problema tenho em comum essas duas aplicações instaladas "Angry Birds e o Facebook." ja estou bastante desiludido acho que vou a Vodafone apresentar a reclamação.
Cumps

Pinto

#20 pintomr

pintomr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • LocalizaçãoGaia
  • Nexus s

Mensagem publicada 13 September 2011 - 16:53

Isso é um bug antigo e acontece quando o wifi perde acesso à rede... Quando acontece não têm obrigatoriamente de retirar a bateria basta segurar o botão power por algum tempo.Uma forma fácil de evitar esse bug é só activar o wifi quando necessário e houver rede disponível. A outra maneira é fazer update para a versão KPO que parece ter corrigido o problema, já a tenho à alguns dias com o wifi sempre ligado nunca mais me aconteceu.

Boas, como posso fazer esse update KPO.
Cumps

Pinto

#21 jmo

jmo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 08:10

o problema também est´a acontecer comigo e eu já tenho o gingerbread instalado. Vou verificar as soluções que indicam para evitar ter que ir a garantia... Mas de todas as aplicações que referem, só uso o 3G Watchdog

#22 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 20:35

Tenho o 2.3.4 e continua com o problema. E não acontece só com wifi. Quando perde sinal da operadora também.

#23 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 21:21

Qual a versão 2.3.4 tens?Experimenta a DDKQ5. Não faças root nem CMW nessa. Eu tenho e não tenho tido nenhum problema

#24 pintomr

pintomr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • LocalizaçãoGaia
  • Nexus s

Mensagem publicada 21 September 2011 - 19:11

[quote name="pintomr" post=222900][quote name='"lucasbgp" post=188772]Tenho o Ace também e este problema ocorre comigo. Dos aplicativos que vocês listaram os únicos em comum com o meu aparelho são o Angry Birds e o Facebook.Acabei de Desabilitar a Wi-Fi conforme orientação. Vamos ver se resolve!OBS: Sou brasileiro. Espero que acostumem com meu vocabulário' date=' rs[/quote']O meu ACE tem duas semanas firmware 2.3 e faz exactamente o mesmo problema tenho em comum essas duas aplicações instaladas "Angry Birds e o Facebook." ja estou bastante desiludido acho que vou a Vodafone apresentar a reclamação.[/quote]Boas, depois de desentalar as duas aplicações o problema continua de vez em quando adormece se houver um entendido do norte para me ajudar eu faço a deslocação pois ainda sou um aprendiz no android
Cumps

Pinto

#25 goulart.elison

goulart.elison

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 12:11

Pessoal, comecei a acompanhar este fórum agora... estou com o mesmo problema de vocês, o meu se desliga sozinho sempre. Quando o meu veio com a firmware original, nao fazia isso. depois que atualizei pra 2.3.4 indiana, começou a fazer. Pensei que fosse a firmware com defeito, entao axei uma nacional aqui da operadora vivo 2.3.4 e ainda continua a fazer isso.Depois que li a respeito do wireless, desativei e pronto, não fez mais.Acredito que não arrumaram o bug do wireless.Abraços e obrigado ao pessoal aí que deram as dicas.