Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apps do Market: não consigo instalar!


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 27 April 2011 - 21:40

Gente geek.. acudam-me!Não sei bem porque carga de água (no meu blade não tive este problema) mas.. após fazer root e instalar uma rom no blade [gen1] de um amigo quando ele vai ao market tem os seguintes problemas:1. as aplicações que ele sacou com a rom anterior da optimus aparecem agora no market como download já efetuado (apesar de não ter as aplicações no menu);2. ao fazer o download de qualquer outra aplicação nova ainda não instalada com a rom da optimus dá erro e não é possível puxar a aplicação por via cabo USB ou indo directamente ao market pelo telefone.Alguém me pode ajudar?

#2 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 22:58

Viva qual é a Rom que instalas-te?

#3 leojrfs

leojrfs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 23:31

mal recebi o meu a5 tive o mesmo problema, a soluçao foi fazer o restauro de fabrica

#4 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 00:19

isso foi a soluçao que eles te deram, pode nao ser o caso ate porque pelo que eu percebi ja funcionou anteriormente.

#5 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 28 April 2011 - 07:39

Viva qual é a Rom que instalas-te?

Boas! Entretanto já funcionou, na altura tinha a de-crossed, depois passei para a Jelly Fish 9 e continuou com o mesmo problema. Depois meti a Swedish Spring RLS5, continuação a Jelly, e ficou a funcionar o market.Cada vez que instalava uma rom fazia o procedimento normal, fazia wipe a tudo e mesmo assim, quando ia ao market pelo pc com cabo USB voltava-me a dar erro. Apenas quando instalei a Swedish é que funcionou tudo no market.Apesar do problema já estar resolvido gostava de entender o que fiz de errado e o que não funcionou e porquê. :P

#6 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 11:49

A partida nao esta nada de errado qual e a versão do teu ClockworkMod?

#7 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 02 May 2011 - 06:28

A partida nao esta nada de errado qual e a versão do teu ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod?

Clockwork 3.0.2.4 ;)