Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

3G não funciona com TMN?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 14:42

Tenho um Boston com FroyoSe colocar a rede em apenas WCDMA não apanho rede nenhuma. Experimentei isto em locais em que tenho a certeza existir sinal 3g. Um colega ao meu lado com um LG Swift tinha o dele em 3G!O pior são os dados! Só me consigo ligar em GPRS...Experimentei com 2 cartões tmn, um de assinatura e um moche, acontece o mesmo.Experimentei com um cartão Vodafone e outro Optimus, tudo ok, dados e voz.O que será?? TMN ou telemovel a precisar de WIPE??

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 14:50

Boas;Falta-te o teste definitivo, experimenta com o teu cartão SIM (que não apanha 3G no Boston) num outro telefone (que com outro cartão apanhe 3G), desta forma tiras as dúvidas se será do cartão, pode estar a dar-se o caso, ainda que seria uma coincidência enorme, de ambos os cartões,o de assinatura e o moche, por alguma razão não estarem "bem".Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 15:01

Boas;Falta-te o teste definitivo experimenta com o teu cartão SIM (que não apanha 3G no Boston) num outro telefone (que com outro cartão apanhe 3G), desta forma tiras as dúvidas se será do cartão, pode estar a dar-se o caso, ainda que seria uma coincidência enorme, de ambos os cartões,o de assinatura e o moche, por alguma razão não estarem "bem".Cumps

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=85514&Itemid=30Pesquisei aqui no forum e encontrei um user que teve o mesmo problema à uns meses atras. O problema era da TMN. Já fiz duas chamadas e perdi meia-hora ao telefone para nada... dizem que não é possivel activar ou desactivar o 3g??EDIT: Mais meia hora ao telefone para o 1696... No final, e depois da minha insistencia que as configurações no meu telemovel estão correctas, o operador diz-me "Você tem o 3g desligado! Só um momento enquanto o activo..." :blink: :silly: :blink: