Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] MoDaCo Custom Rom, FR14


  • Por favor inicie sessão para responder
128 respostas a este tópico

#101 Adeskabir

Adeskabir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 10:04

bem tenho instalado a baseband .614 com a FR19 beta3 e até agora após 3 dias a utilizá-la só posso dizer bem.som chamada melhor que as basebands anteriores1º dia - joguei durante 1h e a bateria durou-me o dia todo2º dia - tirei o telemóvel do carregador as 9 da manha, fiz 1h de chamadas, sms, email, wi-fi e 3G activo sempre que necessário.3º dia . tenho neste momento ainda 72‰ da bateria o que é optimo na minha opinião.bugs...nenhum até á data presente.É uma ROM fluida.vou experimentar hoje o HDMI.

#102 chosi

chosi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 15:07

Ja vi k nao se da muita atencao a fresh users por aqui. Eu preciso muito mudar o rom do meu P9900. Dewm-mwe uma maozinha, p favor!

#103 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 15:43

boas chosi, antes de mais por minha parte peço desculpa pois nao vi o teu topico.vou fazer um tutorial de maneira a que fiques a perceber.antes de tudo.1º tens de por a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do CMWdownload -> http://loadbalancing.modaco.com/download.php?url=mf/?k6mc5c79x6jccv8como aplicar- conecta o lg por usb e vai a definicoes / aplicaçoes / e activa a depuraçao usbesperas que ele conecte com o pc que deve demorar um bocado. - Depois vais ao download do CMW e fazes executar o install-ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod-windows.bat Agora faz download da Rom que desejas.. se queres uma com tudo a funcionar certo, saca a fr19 rc2 que esta na pagina anteriorDepois copias a rom para o teu sd card externoAgora desligas o LG, depois de desligado liga-o pressionando voldown + power, e ficas sempre a pressionar ate aparecer a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Depois vais a install zip from sd card / choose zip e escolhes o zip da ROM que fizes-te download.ela vai te ficar a instalar e vai demorar um bocado.Quando terminado. fazes wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery depois de acabar o wipe fazes reboot system e esperas que a rom arranque..

#104 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 15:55

O wipe é antes de instalares a ROM e não no fim. o Wipe é um format, se fazes wipe no fim fica limpo logo sem rom para arrancar.

#105 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 16:36

sempre fiz no fim e nao apaga a rom ... simplesmente limpa os teus dados e como fazer factory reset.. para apagar tem la a opçao de format cache data

#106 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 16:42

:) tens razão!!!Ainda assim não será preferível faze-lo no inicio? Só para se instalar a rom num sistema limpo, que achas?! Sinceramente já nem sei! :)

#107 Adeskabir

Adeskabir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 16:53

sinceramente já fiz de ambas as formas e ambas tem logica, no entanto se fizeres antes tens a certeza que não vão haver conflitos.

#108 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 18:38

vai dar ao mesmo.. se limpas antes ele instala a rom direita e nao te chateias mais.se fazes depois... ele coloca as bases da rom actual..por isso é relativo..como se costuma dizer "vai do gosto do freguês"..

#109 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 19:15

Decidi actualizar a baseband para a 622 e aproveitei e meti agora a versão final da FR19.Vamos lá experimentar isto...EDIT: Fiz wipe antes... B)

#110 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 21:59

Decididamente a bateria não me dura nada nas FR. Nem com esta baseband melhorou.Pode ser que melhore com a GR1, que o Paul falou hoje.Já mudei outra vez de ROM, actualmente a experimentar a SkyWater.

#111 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 22:06

Decidi actualizar a baseband para a 622 e aproveitei e meti agora a versão final da FR19.Vamos lá experimentar isto...EDIT: Fiz wipe antes... B)

e flashaste o ril 622 tambem?

#112 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 12:56

O RIL 622 vem incluido na FR19.:)

#113 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 21:24

ja vi que sim, que todas da modaco ja trazem o ril incluido.

#114 chosi

chosi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 23:39

Que surpresa agradável, Daniellon! Já tinha desistido! Há esperança no mundo! Vou começar agora, se surgir kk dúvida, agradecia que me ajudasse!

#115 chosi

chosi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 23:51

Caro Danielleon, peço desculpas se estou a abusar, mas não é preciso fazer root?

#116 plopsies

plopsies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 12:51

Boas chosi.Para fazeres root é só seguires o tutorial que o ODIN fez na Secção principal.Depois tb podes seguir o topico abaixo para instalar a recovery, através da app rom manager q se calhar é mais facil para ti ;)Cumps

#117 chosi

chosi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 14:35

Obrigado Plopsies.Procedi conforme explicou-me o Danielleon, para o qual manifesto os meus sinceros agradecimentos, e funcionou perfeitamente. Porém perdi algumas aplicações, nomeadamente compradas no market. Podia dizer-me como as recupero! Outra questão é que não notei melhorias ao nível do desempenho da bateria e, por isso, queria fazer o upgrade para a baseband 614, battery calibration, conforme a recomendação de alguns experts deste forum, só que não estou a encontrar tutorias para o efeito. Relativamente ao root, é indiferente fazê-lo no início ou no fim da instalação da nova ROM? É que eu segui o tutorial, acima exposto, do Danielleon, e não dizia para fazer root. Se houver outros procedimentos que possam maximizar o desempenho da bateria, seriam muito bem-vindos.

#118 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 19:00

Vou esperar pela oficial da LG e ver as melhorias(caso existam)! Se não gostar experimento esta ROM! Ao que parece a bateria fica outra! :dry:

#119 Adeskabir

Adeskabir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 14:57

Já experimentei quase todas as rom's disponiveis para o LG 2x e até ao momento a modaco é que ofereçe as melhores soluções.No entanto para mim a melhor até ao momento é "modaco FR19 Fear Edition 12.6"Versão Android 2.2.2Versão do kernel: 2.6.32-NeoBlaze-090811Baseband: 622Deixo aqui o link para a mesmamodaco FR19 Fear Edition 12.6Consigo obter resultados sem OC de 3300 no quadrant e com OC a 1.4 de 4500. (Para fazer OC uso o pimp my cpu, no entanto penso que não seja necessário fazer OC pois a Rom é bastante fluida com o OC original, se não estou em erro para 1.1)como launcher uso o "Launcher pro".

#120 VenoMNL

VenoMNL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 18:04

Já experimentei quase todas as rom's disponiveis para o LG 2x e até ao momento a modaco é que ofereçe as melhores soluções.No entanto para mim a melhor até ao momento é "modaco FR19 Fear Edition 12.6"Versão Android 2.2.2Versão do kernel: 2.6.32-NeoBlaze-090811Baseband: 622Deixo aqui o link para a mesmamodaco FR19 Fear Edition 12.6Consigo obter resultados sem OC de 3300 no quadrant e com OC a 1.4 de 4500. (Para fazer OC uso o pimp my cpu no entanto penso que não seja necessário fazer OC pois a Rom é bastante fluida com o OC original, se não estou em erro para 1.1)como launcher uso o "Launcher pro".

Fiz tudo como tu.. e so tenho a dizer.. MUITO BOA combinaçao :DDeu me stock.. 5575 no AntutuImagem colocada

#121 Mancha

Mancha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 07:20

E na Fear func tudo?É que experimentei a Nightly #124 (eu sei que não é MoDaCo) e o bt não ligava sequer, não fazia ligação ao Suite .... :angry: e a bateria?

#122 Adeskabir

Adeskabir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 19:23

A fear edition é froyo e não gingerbread como as da Cyanogen...Até ao momento não tenho razão de queixa Está tudo a funcionar e bem...

#123 rokava

rokava

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 11:30

Esta Fear foi lancada depois da RC?esta melhor que a RC?

#124 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 16:21

Já a tenho descarregada e instalada, mas gostava de saber, onde está a Fear Edition? onde foram buscar os links? Gostava de ler mais sobre a ROM

#125 Mancha

Mancha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 18:17

Tens aqui :http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1028969