Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao Sony Ericsson XPERIA Arc


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 27 April 2011 - 07:21

Viva,Encontra-se disponível na página principal do androidPT um novo artigo desta vez com o titulo Sony Ericsson XPERIA Arc. Leiam e comentem aqui.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 Tiago_nl

Tiago_nl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra, Portugal
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 11 July 2012 - 12:24

Bom dia,
eu sei que estou a desenterrar uma tópico já antigo, mas é que eu pretendia ler esta análise realizada ao Xperia arc (e perguntar se porventura foi realizada alguma do género ao Arc S, visto que eu não consigo encontrar...) e ao carregar no link acima indicado, sou redirecionado para a página inicial deste Forum.

Muito obrigado pela ajuda

#3 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 12 July 2012 - 14:15

Bom dia,
eu sei que estou a desenterrar uma tópico já antigo, mas é que eu pretendia ler esta análise realizada ao Xperia arc (e perguntar se porventura foi realizada alguma do género ao Arc S, visto que eu não consigo encontrar...) e ao carregar no link acima indicado, sou redirecionado para a página inicial deste Forum.

Muito obrigado pela ajuda


Esta análise ainda não foi migrada, foi uma das que se "perdeu" devido à migração. Os artigos contrariamente ao fórum tẽm de ser migrados manualmente, mas não foi realizada nenhuma análise ao Arc S apenas ao Arc. O melhor para já será ires ao fórum do Arc e ver as opiniões de quem já tem o terminal e os problemas mais comuns ;)

#4 Tiago_nl

Tiago_nl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra, Portugal
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 12 July 2012 - 14:28

Pois, obrigado na mesma.
É que, pelo que eu tenho lido de outras análises a outros telemóveis, este forum realiza de facto as melhores análises, mais completas, pormenorizadas e, por experiência própria, verdadeiras que existem em português de portugal! ;)
Como eu tenho intenção de aquirir este telemóvel (o Arc S), tinha alguma curiosidade em ler este, presumo eu, fabuloso artigo.
  • pedronveloso gosta disto

#5 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 12 July 2012 - 23:56

Pois, obrigado na mesma.
É que, pelo que eu tenho lido de outras análises a outros telemóveis, este forum realiza de facto as melhores análises, mais completas, pormenorizadas e, por experiência própria, verdadeiras que existem em português de portugal! ;)
Como eu tenho intenção de aquirir este telemóvel (o Arc S), tinha alguma curiosidade em ler este, presumo eu, fabuloso artigo.


Vou tentar agendar a migração do artigo do Xperia Arc em particular para este fim de semana. A parte trabalhosa é mesma a reintrodução manual das imagens, mas como não havia algum artigo que tivesse mais urgência que outro podemos fazer esse favor ;).

Quanto ao elogio fico contente por saber que o esforço colocado na imparcialidade da avaliação serve o seu propósito :).

#6 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 13 July 2012 - 00:27

Pois, obrigado na mesma.
É que, pelo que eu tenho lido de outras análises a outros telemóveis, este forum realiza de facto as melhores análises, mais completas, pormenorizadas e, por experiência própria, verdadeiras que existem em português de portugal! ;)
Como eu tenho intenção de aquirir este telemóvel (o Arc S), tinha alguma curiosidade em ler este, presumo eu, fabuloso artigo.


A diferença não é muita é só mais o processador que aumentou de 1GHz para 1.4GHz

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#7 Tiago_nl

Tiago_nl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra, Portugal
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 13 July 2012 - 10:59

Vou tentar agendar a migração do artigo do Xperia Arc em particular para este fim de semana. A parte trabalhosa é mesma a reintrodução manual das imagens, mas como não havia algum artigo que tivesse mais urgência que outro podemos fazer esse favor ;).

Quanto ao elogio fico contente por saber que o esforço colocado na imparcialidade da avaliação serve o seu propósito :).


Aguardo impacientemente pela transferência deste artigo
Muito obrigado!

#8 Morodo

Morodo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • LG P880

Mensagem publicada 05 August 2012 - 16:00

Também tou curioso.