Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicação para ouvir rádio offline.


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 biklas7

biklas7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 23:47

Boas, este é o meu primeiro post neste forum. Quero desde já agradecer à equipa do androidPT pelo seu grande trabalho.Bom, o que eu queria saber é se existe alguma aplicação android de preferência free que desse para ouvir as rádios portuguesas sem aceder à internet. Claro que para isso são precisos phones que funcionem como antena.Sei que o meu telemóvel dava para fazer isso antes de instalar o cm7, agora n encontro essa aplicação no market.Cumps,António Valente

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 23:49

n disseste kal o equip.mas se para o teu a rom CyanogenMod ainda n dá, ou espera ate q o mantainer consigo por a dar, ou usas outra rom.n ha aqui grande milagres, nem apps 3rd party, pq isso precisa de um suporte de mt baixo nivel

#3 biklas7

biklas7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 23:56

o equipamento é o optimus san francisco (zte blade), e tem cm 7.0.2 que é a última que saiu...então para radio agora só com online stream é que se encontra?

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 14:04

pode ser que alguém um bocadeco mais "skilled" e com um SF à mão possa "abrir" a rom oficial e tentar sacar de lá a app que vem com ele :D(eu tenho um boston, por isso... wrong number :P)cumpsedit:____________|__GRINCH!_||__________|. |. |. |. |. V
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 15:06

não vai dar, não vale a pena. são jlibs diferentes