Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Línguagem no HTC DESIRE S


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 m04045

m04045

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 19:55

BoasSou novo aqui pelo forum e no mundo android :) e desde já felicito pelo magnifico fórum que aqui está e me tem sido útil.A dúvida que coloco aqui tem a ver com um HTC DESIRE S que adquiri vindo da australia, que está desbloqueado e funciona tudo bem.. excepto um pormenor, a línguagem so dá pra definir ingles. Não tem mais opções :(Gostava de saber se haverá hipotese de fazer algum donwload q me possibilite colocar o portugues ..?Obrigado pela ajuda que me possam dar.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 20:01

Boas e bem vindo ao androidpt, depois passa pelas apresentações e fala um pouco de ti.julgo que uma vez que está desbloqueado poderás fazer o "upgrade" da versão do android, mesmo que seja para a mesma versão que já tem agora, pois em princípio resolverá o problema da linguagem, mas passa na secção do desire S e vê melhor esta história dos updates.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 m04045

m04045

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 23:24

Tentei procurar os upgrades disponíveis, mas não consigo encontrar.. Alguém me pode ajudar??

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 08:07

Boas,Vai ao market e faz download do more locale2.Cumps

#5 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 28 April 2011 - 11:01

Boa sugestão do TvM. O morelocal2 resolveu o problema de linguagem no meu hero..B)
Samsung Galaxy S III i9300

#6 m04045

m04045

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:49

Olá de novo,A aplicação morelocale 2 é realmente mto boa e resolveu os meus problemas. Qto a outro assunto, que tem a ver com as SMS. Quando digito uma mensagem escrita, o HTC vai dando sugestoes mas eu julgo que o dicionario de base é o ingles,daí eu enganar-me pq mtas vezes aceito uma sugestao errada. Não ha forma de instalar um dicionario portugues europeu pra acabar com este problema?Obrigado

#7 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 18:21

Vai as definiçoes, em Touch input acho, tens la a opçao de escolher os dicionarios.

#8 m04045

m04045

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 18:42

lolol q ridículo lolol e eu à procura de aplicações pra mudar isso. Enfim, a inocência é tramada!Obrigado, cumps