Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Problema] Uploads em excesso


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Kookie_Monster

Kookie_Monster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 07:53

Boas pessoal...Peço desculpa se este problema já foi levantado por mais alguém, mas n encontrei nada sobre o assunto.Estou a usar a Phantom Evolution rev3b. Desde q instalei esta ROM fiquei com um consumo louco de uploads. Só pra terem uma ideia do q estou a falar, no período de utilização anterior, dos 300Mbs q tenho disponíveis por mês, 110Mbs foram de uploads. Neste período vou com 10Mb de down e 9 de up.Saquei o traffic counter q (supostamente) me dá o consumo de cada app, e o q parece estar a consumir estes uploads tds é a "Definições" do SO.Alguém se queixa do mesmo?PS: atenção, n estou a "culpar" a ROM. N sei se será desta ou do próprio SO.

#2 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 April 2011 - 09:43

Boas pessoal...Peço desculpa se este problema já foi levantado por mais alguém mas n encontrei nada sobre o assunto.Estou a usar a Phantom Evolution rev3b. Desde q instalei esta ROM fiquei com um consumo louco de uploads. Só pra terem uma ideia do q estou a falar, no período de utilização anterior, dos 300Mbs q tenho disponíveis por mês, 110Mbs foram de uploads. Neste período vou com 10Mb de down e 9 de up.Saquei o traffic counter q (supostamente) me dá o consumo de cada app, e o q parece estar a consumir estes uploads tds é a "Definições" do SO.Alguém se queixa do mesmo?PS: atenção, n estou a "culpar" a ROM. N sei se será desta ou do próprio SO.

Definições: Privacidade: Fazer uma cópia de segurança [X] -> [ ]

#3 Kookie_Monster

Kookie_Monster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 09:49

Será disso? D'oh... lol :whistle: :blush:PS: Já desliguei... a ver se isto agora "amaina". Obgd pela dica. ;)