Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar Soft Stone


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Darkstad

Darkstad

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 21:39

Boa noite. Comprei um soft stone em Dezembro e no outro dia estava na faculdade e decidi usar a internet, mas o certificado necessário só existe em 2.1. Estranhei não dar para me ligar, então fui ver a minha versão do firmware e reparo então que tinha o android 1.6. Gostava de saber como posso fazer o update para 2.1 em casa. Cumprimentos e obrigado desde já.

#2 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 28 April 2011 - 08:55

O teu tem o 1.6? pensava que já vinham todos com o 2.1...

#3 Darkstad

Darkstad

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 10:19

Sim, o meu tem o 1.6

#4 m_r_c

m_r_c

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 10:36

Efectivamente a tmn ainda tem equipamentos SoftStone com versão 1.6. Trata-se de uma versão promocional que foi lançada em finais de 2010, mas que ainda é possível encontrar em algumas lojas.Geralmente vêm sem a caixa rígida da TMN exterior (Azul). Eu como tive que trocar 3x de equipamento vi-as passarem por mim. Ainda por duas vezes (em lojas diferentes) que me tentaram trocar por um desses que vem somente na caixa preta do equipamento, mas cujo verso indica a versão 1.6.Cumpts

#5 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 12:14

Podes sempre meter esta ROM, fica logo actualizado :)http://www.androidpt...54997&Itemid=30

#6 Darkstad

Darkstad

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 12:53

Eu já tentei instalar outras roms, mas não consigo, de maneira nenhuma, fazer com que o fastboot reconheça o meu telemovel.

#7 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 15:40

Eu só consegui num PC com o windows XP e com as drives que estão aqui no fórum.

#8 pintarolas-95

pintarolas-95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • Smart A18 e Insys MW 5056

Mensagem publicada 15 October 2011 - 09:24

Boas, tenho um soft stone comprado recente (2.1) e tenho uma pergunta aos entendidos, aqui vai: dá para instalar a versão froyo 2.2 que vem no A5 ou é incompativel ???