Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda xRecovery


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Sarmento

Sarmento

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 18:51

Boas, eu tenho o telemovel Sony Ericsson XperiaModelo: E15IVErsão: 2.1-Update 1Eu desejo mudar para HTC e fiz root ao movel, coloquei o busybox. tenho o telm com a opçao de superuser mas quando desligo e ligo para entrar em modo de xRecovery, fico constatemente a carregar no botao de voltar mas nada. Tento varias maneiras mas nada. Nao sei o que ando a fazer mal.Agradecia uma ajuda sff

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 20:30

Boas;Uma vez que és novo por cá, passa nas apresentações e fala um pouco de ti.Quanto á pergunta, fiquei confuso...Tens um SE e querias mudar para HTC??? Fiquei à nora.Troca lá isso por miudos por favor para que a gente possa ajudar ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Sarmento

Sarmento

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 20:46

Tenho o SE Xperia e quero puder mudar de "Sistema Operativo", por exemplo para o FROYO. Para tal preciso de ter o telm rooteado e entrar no XRecovery, porem ele nao me entra nesse menu para puder fazer os seguintes passos.Espero desta vez ter-me feito entender.P.S.: Ja me apresentei lá! ;)

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 20:57

Se por acaso for um x10 passa aqui:http://www.androidpt.com/index.php/f%C3%B3rum/58-se-xperia-x10/134963-romoficial-sony-x10-c-root-xrecovery-jit-etc-etctens aqui tudo explicado ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 Sarmento

Sarmento

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 18:53

Boas, segui os passos la e nao deu. Coloco o que escrevi lá pois nao obtive resposta e pode ser que aqui alguma alma carinhosa me possa ajudar."...Boas, como tenho o movel na versao 2.0.1.A.0.47 fiz os passos descritos inicialmente, porem ele nao actualiza. Desligo o telm, ligo usb, luz verde mas nada. No programa da um conjunto de erro, ja fiz entrar como Admin mas nada.Alguem pode ajudar?A minha versao de Banda Base é:M76XX-TSN... etc (ou seja, n tem nada a ver com a que querem)Numero de compilação: 2.0.1.A.0.47Logo devo actualizar mas nao dá!..:"

#6 Sarmento

Sarmento

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 19:17

Afinal andei a ver e penso ser X8, é que foi oferecido e sao quase iguais que pra distinguir esta quieto.

#7 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 19:49

eheh, então não sabes o modelo do telefone?tira a tampa traseira e a bateria e procura que deve ter lá escrito, ou talvez ainda mais fácilmenu - definições - acerca do telefone - modelo...aqui também deverá dizerterás depois de ver na secção do x8, mas...cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#8 Sarmento

Sarmento

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 19:53

Afinal é mesmo X8 lol

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 22:44

movido para x8

#10 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 01:28

Boas,Se já tens SuperUser app. no menu podes usar o root explorer por ex. para copiar os ficheiros para /system, nunco testei num X8 mas no X10i e no X10 mini podes usar o flashtool > http://www.multiupload.com/Q2NRGI76JR , para flashar a Xrecovery, por isso penso que no X8 tb funca.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#11 znzo91

znzo91

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 06:50

boas tambem tenho esse problema nao conigo chegar ao menu....tenho o superuser root explorer astro file manager mas acho que tou a copiar mal os ficheiros.se me pudessem ajudar agradecia.