Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Abuso TMN SAMSUNG


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 BlackFlamingo

BlackFlamingo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 18:31

Dado que sou um novato nos Androids, gostei imenso deste e adquiri.No entanto, na loja (worten) não me informaram (pq também não sabiam) que mesmo que não acedesse à net, as noticias eram um sorvedor de dinheiro. Nos 2 primeiros dias "roubaram-me" alguns 15 ou 20 euros. Quando questionei a TMN, foi-me dito que só desactivando a internet é que as noticias do SAPO não "comiam" dinheiro. Ora se não dá para desactivar apenas as noticias do SAPO acho que é um autêntico abuso. penso que só dá para desactivar nos BlackBerry. Estou contente com o telefone (pois é o 1º android), mesmo com a autonomia dele, mas quanto a este pesadelo a Samsung não está isenta de culpas, pois trata-se de uma parceria. Estarei errado? Alguém que me corrija se assim não fôr. Por outro lado a Samsung já nem um Manual coloca no embrulho. Uma autêntica vergonha. Se quiser tenho que aceder à Net.

#2 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 25 April 2011 - 18:35

Vai a conta e sincronizaçao e desactiva os dados em segundo plano, desactiva 3G usa GSM vai reduzir-te o trafego, mas com telemovel desses convém actvares alguma campanha de net, tipo 5 euros por mes para teres um plafond, com SGS tens desconto de 50% durante um ano...

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 07:43

na realidade, de estiveres a usar o plano diário são entre 1 e 3? por dia

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens