Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Abuso TMN SAMSUNG


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 BlackFlamingo

BlackFlamingo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 18:31

Dado que sou um novato nos Androids, gostei imenso deste e adquiri.No entanto, na loja (worten) não me informaram (pq também não sabiam) que mesmo que não acedesse à net, as noticias eram um sorvedor de dinheiro. Nos 2 primeiros dias "roubaram-me" alguns 15 ou 20 euros. Quando questionei a TMN, foi-me dito que só desactivando a internet é que as noticias do SAPO não "comiam" dinheiro. Ora se não dá para desactivar apenas as noticias do SAPO acho que é um autêntico abuso. penso que só dá para desactivar nos BlackBerry. Estou contente com o telefone (pois é o 1º android), mesmo com a autonomia dele, mas quanto a este pesadelo a Samsung não está isenta de culpas, pois trata-se de uma parceria. Estarei errado? Alguém que me corrija se assim não fôr. Por outro lado a Samsung já nem um Manual coloca no embrulho. Uma autêntica vergonha. Se quiser tenho que aceder à Net.

#2 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 25 April 2011 - 18:35

Vai a conta e sincronizaçao e desactiva os dados em segundo plano, desactiva 3G usa GSM vai reduzir-te o trafego, mas com telemovel desses convém actvares alguma campanha de net, tipo 5 euros por mes para teres um plafond, com SGS tens desconto de 50% durante um ano...

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 07:43

na realidade, de estiveres a usar o plano diário são entre 1 e 3? por dia

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 07:43

na realidade, de estiveres a usar o plano diário são entre 1 e 3? por dia

#5 BlackFlamingo

BlackFlamingo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 15:24

Neste momento já tenho o eVoz eSMS eIT noite (TMN) que são 15 € (grátis p/ tmn e redes fixas (21h-9h e fim-semana) por 30 dias e até 500 Gb. Resta saber se é suficiente com as noticias sempre a dar, dia e noite.

#6 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 19:05

se telefonas só de noite até que é fixemas se telefonas de dia, tinhas melhorcumps

#7 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 19:12

eu tambem tenho o mini com as noticias sapo e ainda nao tive occorrencia de me tirarem dinheiro... nao sei o que podera ser, vou estar atento

#8 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 13:14

por acaso tambem me estava a comer dinheiro, mas desliguei 3g e agora nao tiraalguem me explica para que serve o 3g ?e tinham dito para usar o GSM, o que é isto ? onde arranjo ?