Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

sabem o que era mesmo fixe


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 25 April 2011 - 11:37

Por vezes sinto-me enfastiado navegar na web com o meu androidEntão que me lembrei de ir ao market procurar foruns android encontrei alguns mas o meu inglês é muito mau e gosto muito deste forum pelo que gostaria que criassem uma app androidpt forum e noticias android.Como não tenho conhecimentos para tal feito, fica a sugestão que muitos membros (se não mesmo todos) íriam ter como app obrigatória no seu android.Se for free era o ideal;)

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 25 April 2011 - 16:02

Olá,Não é tema novo, lê isto: http://www.androidpt...ndroidptq#67336

#3 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 26 April 2011 - 16:30

Desculpa a nobisse, mas isso vai dar á parte dos artigos, é lá que está o que falo?Já existe uma app androidpt?

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 20:08

Desculpa a nobisse mas isso vai dar á parte dos artigos, é lá que está o que falo?Já existe uma app androidpt?

O link está com problemas, o que o PJFonseca quis dizer é que num post já ha informacao que estamos a tratar de criar uma aplicação para o que pedes.

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 27 April 2011 - 10:56

[quote name="sismeiro" post=161372][quote name='"gervas69" post=161247]Desculpa a nobisse mas isso vai dar á parte dos artigos' date=' é lá que está o que falo?Já existe uma app androidpt?[/quote']O link está com problemas, o que o PJFonseca quis dizer é que num post já ha informacao que estamos a tratar de criar uma aplicação para o que pedes.[/quote]Aqui vai o link correto: http://www.androidpt...Itemid=30#67336

#6 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 28 April 2011 - 11:07

Obrigado pela paciência, podem apagar o tópico para não haver vários a falar do mesmo