Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HELP - Erro no com.android.phone e com.android.settings


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 guiilhermear

guiilhermear

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 23:47

OláLi vários topicos aqui no forum e nao conseguiO meu problema é, dá erro toda hora, em com.android.phone e no com.android.settings, já tentei de tuuuudo.Se eu conseguisse entrar nas configuraçoes para habilitar USB em modo depurativo aí era simples, pois era só eu reinstalar uma nova roomLi outros tópicos, que teria que colocar o KDZ em CS_emergency agora a questao é, a tela do celular deveria estar em download mode?Pois eu tentei instalar a room atual (portugal livre de operadora) e a Espanhola. Mas o modo que eu tentei era na tela inicial do telefone, pois se eu tentasse em download mode o meu windows nao reconhecia o celular.Tentei instalar normal, em CS_emergency, tanto a room atual quanto a espanhola (sempre na tela principal do celular). Se eu colocava em download mode pra instalar, dizia que o celular nao estava conectado ao pc ! ! Não sei mais oque fazer.Gostaria que saber uma soluçaoatt

#2 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 00:05

Posso-te perguntar que rede usas? Alteraste alguma vez de operador?Quando mudei de TMN para vodafone acontecia-me o mesmo... Resolvi de acordo com o segundo post nesta página:http://www.google.com/support/forum/p/Google+Mobile/thread?tid=53d875e70942e732&hl=en

#3 guiilhermear

guiilhermear

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 00:22

OláA rede é do Brasil, da OI, mas eu acho que não é o caso, pois sempre usei o celular normalmente, e apenas hoje que deu isso, acho que pode ser que eu mechi em algum arquivo, pois hoje mesmo fiz o root e desistalei uma série de programas fixos da room. Acho que uma destas desinstalaçoes fiz besteira.Tem algum jeito de se resolver isso sem formatar a room, simplesmente dando uma espécie de " recovery" ou somente formatando de vez?Eu já tinha lido esse tutorial que mandasse, mas como disse nao consigo entrar no menu configuraçoesatt

#4 guiilhermear

guiilhermear

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 02:08

Não sei se é o meu caso, mas eu usei o tutorial de como fazer quando há uma atualização não bem sucedida (que trava na tela da LG).O Programa sempre trava!Tanto com o KDZ em ingles, quanto o em uma lingua desconhecida.Desativando o LG modem o computador ainda reconhece o celular em modo de download.Mas tentei com a mesma room instalada atual e tentei com a room espanhola e em ambos os KDZ's travam. Meu computador não é, pois possuo um processador i7 e já troquei de room alguma vezes antes de me decidir pela portuguesa livre de operadora, ou seja, sei como faz a atualizaçao.Mas realmente esse problema eu encalhei.Alguem sabe como faz digamos um "format" geral no sistema e implantar outro?e ah esqueci de dizer que como toda hora fica dando "o Processo com.android.phone parou inesperadamente. Tente novamente."ou seja, eu nao tenho rede (como se estivesse fora de área) Quando tenta entrar nas mensagens dá o erro "o Processo com.android.mms parou inesperadamente. Tente novamente."e quando eu entro nas configuraçoes da o erro "o Processo com.android.settings parou inesperadamente. Tente novamente."att

#5 moc0to

moc0to

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 25 April 2011 - 12:13

Não consegues fazer um Hard Reset? (Volume up + Home + Search) Tenta e pode ser que resolva isso, perdes é tudo o que lá está, mas se funcionar sempre podes experimentar outra ROM posteriormente.

PHONE: SAMSUNG GALAXY S i9000
ROM: CYANOGENMOD 10.2
KERNEL: SEMAPHORE 3.3.0


#6 guiilhermear

guiilhermear

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 20:26

MUITO OBRIGADO, agora com esse reset, consigo entrar pelo menos no menu das configuraçoes, nao sei se a room está 100 % perfeita, mas pra garantir vou colocar uma nova!Agora um conselho, estou em dúvida entre a espanhola e a portuguesa livre de operadora, oque vocês aconselham?Tenho preferencia por uma room limpa e mais 'rapida'.att

#7 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 21:02

Mais limpas e com todos os tweaks (overclocking, Link2sd etc etc), aconselho ou a Vanilla 2.0 ou a custom Clean (ambas cá no fórum)... No xda, em http://forum.xda-dev...splay.php?f=776 existem muitas outras, mas tens de ter cuidado, muitas são experimentais, com vários problemas, mas qualquer uma que seja Android 2.1 deverão ser "bug-free" :DBoa sorte

#8 guiilhermear

guiilhermear

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 23:41

Obrigado, mas já tinha atualizei para room espanhola antes da sua resposta!Mas amanhã vou atualizar o celular de um amigo entãoA room custom que eu saiba não tem portugues ne?a Vanila 2.0 tem portugues e busca de voz?att

#9 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 23:45

Todas as que estão no forum têm PT. Se te sentes à vontade, recomendo mudares da ROM oficial para uma "custom" porque estas já vêm com todas as vantagens, como root, overclocking, etc etc...A pesquisa por voz todas têm (mas não de origem, pois é um apk que é instalado à parte)

#10 guiilhermear

guiilhermear

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 23:51

Entendido...Obrigado, tópico encerrado!