Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas no Login


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 12:29

Boa Pascoa!Gostava de saber se sou o unico com problemas no login. Tenho que fazer montes de vezes login, mesmo quando estou no mesmo computador e quando *não* limpo os cookies.É frustante. Até perco a vontade de vir responder e participar porque sei que vou ter que, novamente, fazer login.O unico sitio que me acontece isto é aqui, no androidpt. Por exemplo no xda o login aguenta-me semanas.Alguma dica do que poderá ser?

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 16:57

Alguma dica do que poderá ser?

Não tenho ideia nenhuma e não temos recebido mais queixas. Qual o browser e qual o acesso de internet que tens?

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 07:50

as sessões expiram ao fim de 30 minutos. mas se guardares os dados de login no teu browser, deve rápido voltar a fazer login, correcto?

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 April 2011 - 07:14

Eu uso a opção "memorizar" e duramente imenso tempo.

#5 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 07:45

Eu também uso a função memorizar e de um dia para o outro ja tenho que voltar a fazer login.Está relacionado por usar o Desktop e o Portatil alternadamente? é o unico site onde me acontece isto.[quote name="sismeiro" post=160479]Não tenho ideia nenhuma e não temos recebido mais queixas. Qual o browser e qual o acesso de internet que tens?[/quote]Chrome 10.0.648.204. Nada de plugins parvos.[quote name='"Fernando Pereira" post=161046]as sessões expiram ao fim de 30 minutos. mas se guardares os dados de login no teu browser deve rápido voltar a fazer login' date=' correcto?[/quote']Então 30minutos fora do site já requer novo login? Ali o colega de cima está a dizer que a função memorizar trabalha bem? Ou memoriza apenas por 30minutos também para ele?