Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pequim (Huawei U8300)


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#1 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 18:27

Imagem colocada

Optimus Pequim:

Sistema Operativo: O Optimus Pequim vem com o Android 2.1 Éclair, mesmo que parece 1.6 Donut. (Cuando penso que 2.4 esta ca dentro uma semana...)Processador: O processador é um Qualcomm MSM7225 a 528MHz e com o apoio de 256MB de RAM.Memória ROM: A memória ROM tem uma capacidade de 512MB sendo que também teremos à nossa disposição uma entrada para um cartão de memória do tipo microSD/HC.Ercã: Ecrã táctil de 2,6 polegadas (resolução de 320×240 pixels)Camera: Camera de 3,2 megapixels com flash LED.Teclado: Teclado QWERTY COMPLETOBluetooth: 2.1Bateria: 930mAhWiFi: SimGPS: SimRadio FM: SimTrackball: SimSensores: SimPreço: 130 EurosMinha opinião: Eu achou que este télémóvel nao vale o preço, e mesmo fraquinho, mas para as pessoas que não conhecam Android, que estão sempre no messenger, nas messagens, no skype e isso tudo...O télémóvel nao parece ser muito mau, porque o teclado qwerty da mesmo geito, claro alguns não gostam, tipo eu, mas em conclusõ se vocé e um geek das messagens, compre este télémóvel, por 130Euros achou que vale a pena Minha Notação: 12/20Porque so 12?:1- So tem Android 2.1, ja tive a ver se avia rom com 2.2, 2.3...Nada -3 pontos2- Processador fraco e a RAM também, umas apps nao vão passar -1,5 pontos3- Bateria Dura poco se não a OC com SetCPU, e isso enerva mutio uma pessoa -1.5 pontos4- E para acabar tiro 2 pontos para o fun

EU JUNTAVA MAIS 20 EURITOS E COMPRAVA UM BOSTON POR 150 EUROS

PS: -102 De Karma isto é que é :PPS2: Alegem fez Karma + Agredeço

#2 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 19:17

O Boston é muito superior a isto :pja agora, ai na imagem tem um icone "TAG Mobile" isso será um atalho para a net, ou finalmente uma app de messenger free para os tag's?

#3 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 20:41

O Boston é muito superior a isto :pja agora ai na imagem tem um icone "TAG Mobile" isso será um atalho para a net, ou finalmente uma app de messenger free para os tag's?

pelo o iuco deve ser msn para os tag's

#4 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 20:48

O Boston é muito superior a isto :pja agora ai na imagem tem um icone "TAG Mobile" isso será um atalho para a net, ou finalmente uma app de messenger free para os tag's?

pelo icon achou eu que deve ser um msn para os clientes tag's

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 April 2011 - 19:11

Rapaz este terminal tem um público alvo, ao contrário do Boston que é multi direcionado.Compreende que este é o terminal ideal, para quem se quer introduzir no mundo do andtoid, com o market e todas as suas funcionalidades, tendo o melhor do AndroidPT graças ao touch não deixando de lado o teclado qwerty que muitos procuram num terminal a excelente preço como este.

#6 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 07:00

Rapaz este terminal tem um público alvo ao contrário do Boston que é multi direcionado.Compreende que este é o terminal ideal, para quem se quer introduzir no mundo do andtoid, com o market e todas as suas funcionalidades, tendo o melhor do AndroidPT graças ao touch não deixando de lado o teclado qwerty que muitos procuram num terminal a excelente preço como este.

Concordo muito comtigo e fiz edit ao post mas eu achou sempre que o Boston/Commtiva z71/Gigabyte GSmart 1305... e melhor que isto e so custa mais 20 euritosEDIT: No Boston falta so uma coisinha UMA CAMERA BOA!

#7 cereal86

cereal86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Galaxy Note 3 (N9005)

Mensagem publicada 25 April 2011 - 15:34

o boston já passou à história, agora é o blade aka san francisco que está na berra!

Vendo: nada | Feedback


#8 desafiador

desafiador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 22:53

o boston já passou à história agora é o blade aka san francisco que está na berra!

Acho que andas um bocadinho deslocado do AndroidPT. Ainda nenhum terminal bate o Boston a nível de dev´s nacionais a desenvolver, E MUITO BEM, para o terminal em especifico.Podes pegar no melhor ROM pa Blade que não bate a melhor ROM pa Boston :)Abraço

#9 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 12:03

[quote name="desafiador" post=161502][quote name='"cereal86" post=160816]o boston já passou à história agora é o blade aka san francisco que está na berra![/quote]Acho que andas um bocadinho deslocado do AndroidPT. Ainda nenhum terminal bate o Boston a nível de dev´s nacionais a desenvolver' date=' E MUITO BEM, para o terminal em especifico.Podes pegar no melhor ROM pa Blade que não bate a melhor ROM pa Boston :)Abraço[/quote']confirmo

#10 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 07:27

No anúncio da TV dizem que é "O primeiro android com teclado qwerty e touchscreen" LOLNão percebo se é marketing ou mesmo ignorância

#11 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 09:19

O publico alvo e adolescentes ignóbeis :pnao tepreocupes om os estratagemas deles LOL

#12 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 10:26

No anúncio da TV dizem que é "O primeiro android com teclado qwerty e touchscreen" LOLNão percebo se é marketing ou mesmo ignorância

ya memo

#13 s3r1p

s3r1p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 14:35

Tb fiquei com essa dúvida... porque eu tenho um HTC G1 e tem....:( TouchScreen e teclado Qwerty... ah... isto vinha de origem :whistle:

#14 hugomartinho

hugomartinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 15:53

Olá a todos.Alguém quer comentar este smartphone?Obrigado

#15 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 16:12

Bem-vindo.Penso que o Huawei U8300 é uma boa opção para os utilizadores mais casuais que não se consigam habituar a um touchscreen para escrever e que ainda assim queiram um Android.Esse é um Android de gama baixa, com um CPU equiparado aos primeiros Androids (528MHz Qualcomm MSM7225), ecrã táctil resistivo de 2.6 polegadas (320 x 240 pixels) e 258 MB de memória RAM.É um smartphone sem muito para onde crescer. Não deverá vir a ter novas actualizações do Android nem deverá ter muita atenção da comunidade no desenvolvimento de ROMs "cozinhadas".A minha opinião relativamente a este telemóvel é que, se não se importar com o facto de não ter teclado, nem do ecrã ser resistivo e não quer gastar mais que o preço desse mesmo aparelho, o HTC Tattoo à venda na Optimus acabará por ser um melhor negócio. Apesar de ser mais antigo, as especificações são bastante semelhantes e existem ROMs "cozinhadas" para a última versão do Android 2.3.3 (por exemplo, a CyanogenMod 7).EDIT: Já agora: http://www.phonearen...hones/4457,3914

#16 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 16:23

É sem dúvida estratégia de marketing.O HTC Dream passou totalmente ao lado de Portugal na altura que foi lançado.E claro, os outros modelos que existem lá fora não têm interesse de serem referidos. Se uma outra operadora trouxesse o myTouch 3G Slide (HTC Espresso) para o nosso país lá ia a campanha de água abaixo.

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 May 2011 - 01:30

partilho a mesma opinião. este smartphone é o equilíbrio total de preço reduzido com tudo o que existe no mercado.será ideal para utilizadores muito pouco exigentes.

#18 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 04 May 2011 - 07:40

Tópico merged com o que já existia.Não ha necessidade de dois tópicos com opiniões sobre o mesmo dispositivo.

#19 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 10:12

com pontos são 70 euritos o que o torna mais apelativo...

#20 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 May 2011 - 10:34

Se não te importares em não ter teclado físico, por pouco mais consegues um Boston que é melhor telefone que este. Se juntares um pouco mais então o A5 ou San Francisco são ainda melhores.Este é MUITO fraco. Nem sequer falo da memória nem processador, mas sim do ecrã e resolução deste. Resistivo é muito fraco para usar Android e especialmente numa resolução tão baixa quanto esta.Mas o melhor que tens a fazer é experimentar. E se ficares satisfeito então força nisso :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#21 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 10:43

já o recebi. tem bom aspecto. não o vou testar porque é para oferecer à cara metade. só depois posso mexer nele. mas por 70 euros não tem concorrência. é fraco para android mas vale bem os 70 euros contra qualquer nokia com symbina manhoso e bem mais caro... ;)

#22 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 09:28

bom a cara metade não gostou :) tem muito botão... lol siga para venda :)

#23 Heartmode

Heartmode

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 09:57

A aplicação Optimus Tag é apenas um link para a comunidade TAG.Este telefone tem um ecrã horrível e por este preço prefiro comprar um boston ou um San Francisco...Que belo Game Boy

#24 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 13:06

A aplicação Optimus Tag é apenas um link para a comunidade TAG.Este telefone tem um ecrã horrível e por este preço prefiro comprar um boston ou um San Francisco...Que belo Game Boy

depende do preço... :)

#25 diasantonio2099

diasantonio2099

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 11:15

Sabem como posso desbloquear este equipamento?Cumps