Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A minha cidade no widget meteorologia


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 HMNR

HMNR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 17:53

Olá a todos, no menu principal eu tenho o widget das condições meteo do dia mas não aparece a cidade aparece sim (localização actual) mas se eu for ao icone meteorologia já aparece a cidade descriminada. Como faço para aparecer no ecrâ principal.Obrigado e Boa Páscoa

#2 ishikawa

ishikawa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 21:16

Tens de ter a sincronização automática ligada B)

#3 HMNR

HMNR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 08:41

E está ligada.Ontem passei o dia em almada e a localização aparecia "localização actual" hoje quando regeressei a setúbal, aparece almada em vez de setúbal, um pouco estranho.

#4 HMNR

HMNR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 09:43

Agora já aparece Setúbal como localização actual, mas ao entrar na app meteorologia e ao adicionar a cidade setúbal, as previsões são diferentes o que é estranho.No meu HD2 com o wm6.5 nada falhava, com o android apesar de ter muitas apps deixa um pouco a desejar.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 09:45

meu caro, é assim tao dificil perceber q o q estás a ver é afectado pela altura em q foi actualizado?FYI o refresh dos dados deve ser qq coisa como a cada 3 ou 6h.é obvio q se mudas de local, n podes querer q ver logo a nova cidade.bem como se abres a app, ela vai forçar o update, o q é diferente dos dados stale q tinhas antes.capiche?

#6 HMNR

HMNR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 15:20

Eu abro a aplicação e ela actualiza, as cidades que eu tenho todas ao mesmo tempo. Só não percebo porque é que a minha localização actual que é setúbal é diferente da meteorologia que aparece na cidade setúbal.

#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 28 April 2011 - 15:00

Isso é estranho. A mim não me acontece nada disso. Tenta sacar outra app de meteorologia e experimenta.

No meu HD2 com o wm6.5 nada falhava, com o android apesar de ter muitas apps deixa um pouco a desejar.

Se estás descontente com Android devido a isso...
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 16:16

não uso a rom de stock, mas com a UD3.3.0, base AOSP 2.3.3 quer com o fancy widget, quer com o Beautifull widgets, consigo fazer o lock sem stress, as x demora uns segundos, mas lá vai.... :(

OnePlus 6 powered by Android