Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

App para Laconica (com suporte zenphoto)


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2009 - 21:39

From: http://p.bugabundo.n...ica-app-witAndo mt frustrado com as apps existentes para µblogging com Laconica (o twitli e twdroid), por n conseguir com q nenhuma faça uploads correctamente de fotos, e ando à procura de alternativas.Assim deixo aki um pedido para kem tiver interessado, em desenvolver uma app para android q seja totalmente compativel com Laconica (hashtags, groups, public page, DM, replies, context,...) e ser capaz de usar os dados de GPS, assim como fazer upload das fotos para serviços online, e manter uma copia local. De preferencia, os uploads seriam para o servidor Laconica da conta (no caso do Identica sera para o status.net), dado q desde da versao 0.8 este suporta o upload de conteudo multimedia.Um extra, seria a aplicaçao ser capaz de enviar para uma galeria ZenPhoto e postar o link do resultado. ( pode ser por scp, web, etc) Se a aplicaçao cumprir com estes requesitos, eu posso pagar uma quantia aceitavel, por elaOs interessados podem contactar-me aki ou no Identicaidentica A app terá q ser disponibilizada com uma licença FLOSS

#2 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2009 - 21:51

já me deparei com esse problema de querer enviar uma photo com o twitdroid e não deu.acho que outra aplicação que seria bem vinda (pelo menos para mim) seria uma aplicação de upload para o imageshack.[desculpa ter usado o tópico para falar de outra aplicação também]

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2009 - 21:56

emperium wrote:

[desculpa ter usado o tópico para falar de outra aplicação também]

n ha prob. keria era ver alg a pegar nisto.para ja tenho contornado usando mail, e enviado para o poterous e hellotxt, mas n ficam no identica :(e mt menos no meu servidor q correr zenphoto. mas esse eu ate resolvo, fazendo um rsync sobre ssh