Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ate 350€


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Placido

Placido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 01:55

Ja tive um magic logo quando saíram.Nao me fascinou. muitos problemas o sistema ainda nao estava muito estavel.hoje estou decidido a tentar o android novamenteate 350€... no entanto um pouco variavel para baixo e para cima tenho lido "maravilhas" do a5, mas custa metade do preço no entanto se for o "best buy" melhor aindapelo preço que eu disse tb andei a ver um SGS e o htc desire e o hd "usados"...penso que sejam dos melhores do mercado actualmente.que compro?!

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 22 April 2011 - 02:36

VodafoneHTC Desire - 425€Samsung Galaxy S - 390€OptimusHTC Desire - 390€Samsung Galaxy S - 390€TMNSamsung Galaxy S - 390€Coloquei os preços arredondados e sem desconto 10€ de compra online.Estas são as minhas escolhas, das quais escolhia o Galaxy S honestamente.Espero ter ajudado! ;)

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 09:07

boas, isto se pretenderes comprar novo, mas dá uma olhadela na nossa secção de Venda, tens bons telefones lá, bem estimados, encontrarás os mesmos modelos com a vantagem de alguns estarem a bons preços.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 Placido

Placido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 12:57

sou tmn...e agrada-me mais o htc...sem ser esses dois nao a nada por 300/350?

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 April 2011 - 13:25

Em relação ao SGS e ao Desire, eu tive os dois e prefiro o Desire, apesar de serem idênticos em hardware.O galaxy Ace não te chama a atenção?

#6 Placido

Placido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 12:55

penso que vou ver se encontro um SGS ou um desire usado em boas condições para começartb me agrada o htc touch hd e o hd2, ja vi pessoal a meter la android, mas isso é procurar complicaçoes desnecessariamente certo?

#7 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 April 2011 - 13:12

Colocar android num HD2 não me parece nada complicado..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#8 Placido

Placido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 19:40

tive a ver reviews no youtube e pareceu-me que o SGS ganha a corrida

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 01:18

Se ainda interessarDesire > http://www.androidpt...41&Itemid=30HD2 > http://www.androidpt...61539&Itemid=30

OnePlus 6 powered by Android


#10 Placido

Placido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 01:55

PM

#11 Placido

Placido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 02:52

bem a duvida surgiu maiorHTC HD2 - com android -- Gosto do telefonesgs - "melhores" specs ecra e afins htc desire - comunidade mat de construçaoSonyericsson ARC - acho muito muito bonitoHTC GOOGLE NEXUS ONE - updatesLG Maximo 2x - nada a favor, mas parece-me mercedor de estar na listaqual?preciso de comprar telefone rapidamente :xe tou farto de ler topicos de batalha sgs vs htc desire e ja desisti pois esta visto que quem tem um sgs esta contente e quem tem um desire contente esta

#12 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 11:21

bem a duvida surgiu maiorHTC HD2 - com android -- Gosto do telefonesgs - "melhores" specs ecra e afins htc desire - comunidade mat de construçaoSonyericsson ARC - acho muito muito bonitoHTC GOOGLE NEXUS ONE - updatesLG Maximo 2x - nada a favor mas parece-me mercedor de estar na listaqual?preciso de comprar telefone rapidamente :xe tou farto de ler topicos de batalha sgs vs htc desire e ja desisti pois esta visto que quem tem um sgs esta contente e quem tem um desire contente esta

boas,tenho um SGS e um DHD para venda, se quiseres saber alguma coisa apita!cumps

#13 Placido

Placido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 11:47

o DHD é fora do orçamento.Dos outros gostava de saber a tua opinião independente o max que for possível do sgs que estas a vender.se quiseres claro