Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android dual SIM, qual ?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 01:52

Boas pessoal.Há já algum tempo que possuo um Optimus Boston e só tenho a dizer maravilhas dele.Só que entretanto surgiu um entrave ... ando com 2 telemoveis porque tenho necessidade de ter 2 redes.A questão aqui é... existe algum android de jeito dual sim ? já vi vários pela net inclusive aqui >> http://www.lightinth...CFYIKfAodL2v8dQ mas como podem ver é tudo marca "chinoca" ... se precisar de peças ou garantia ... fica-se sempre naquela.Sei que a SAMSUNG é dona e senhora em mercado dual sim mas não tem nenhum de momento nem tem previsão para desenvolver um (pelo que tenho pesquisado).Não tenho grandes exigências a nivel do hardware, - qualquer camara d 2mpx me serve, camera frontal dispenso- GPS pode ter ou não (tenho GPS a parte com o equipamento NDrive)- WI-FI sim, uso e bastante- Ligação 3G ou 3,5G- Fazer chamadas e enviar e receber mensagens lol :PConseguem apontar-me algo de jeito ?Tks pela help.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 09:12

Muito honestamente... Não, nem conheço nenhum modelo que não seja um clone ou tentativa de clone mal conseguida.Não aconselho de todo, podes até encontrar um que pareça "jeitosito" mas e depois como fazes com o suporte? Esse "jeitoso" que arranjares vai ser filho único, mais ninguém vai ter, updates??? esquece, problemas isolados e impossiveis de reproduzir ou perceber... enfim até posso estar a exagerar mas na minha opinião... compra um segundo boston ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 April 2011 - 12:22

Concordo com o hmartinho, vais comprar um smartphone que não vai ter update.Para mim isso influência muito a compra de um terminal Android

#4 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 12:37

podes ter dois cartoes inseridos no boston, so nao funcionaram os dois em simultaneo, para alternares de um para o outro e so carregares numa tecla. Existem adaptadores para isso a venda.

#5 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 02:18

Ate poderia ser uma alternativa mas tenho necessidade de ter sempre os 2 ligados ... um basicamente é particular e o outro da empresa ... não dá mt jeito ter um sempre desligado e andar sempre a ligar e a desligar por causa da troca d cartões.

#6 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 07 May 2011 - 23:46

Boa Noite,Está para breve o lançamento no mercado de consumo português de um DUAL SIM com o Android 2.2.Já tive com o sample na mão a testar a maquina e e muito boa, de fácil uso e esperemos que seja um exito de vendas.Espero para a semana ou no máximo em 15 dias já vos puder dar "dicas" do terminal que se espera que esteja à venda no máximo no fim do mês de Junho.Carlos Jorge Silva

Carlos Jorge Silva

 

[email protected]