Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Overclock na ROM 2.1 oficial...realidade ou mito?


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#26 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 23 April 2011 - 19:39

Não te esqueças que tens de digitar isto tudocd C:/android-sdk-windows/toolsfastboot flash boot boot.imgfastboot reboot Sendo que o comando c:/android-sdk-windows/tools seja o caminho certo para o fastboot, o mesmo onde colocaste o boot.img

#27 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 21:59

Edgar,curiosamente digitando "c:/android-sdk-windows/tools" aparece exactamente a mesma mensagem de erro anterior...Não sei mesmo!Estou agora a sacar o pack NET Framework 4,vou tentar utilizar o adb Made Easy, tenho que ir tambem á linha de comandos no programa?Escrevo a mesma coisa lá?Ou terei que fazer as coisas de maneira diferente?Eu sei que estou a ser chato,muito... as minhas desculpas :unsure:

#28 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 23 April 2011 - 22:11

Na boa, põe "cd" antes do primeiro comando

#29 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 00:38

Más noticias...Lá consegui instalar o kernel pela linha de comandos,correu bem,fiz fastboot reboot,o telemovel arrancou normalmente,até achei diferença,achei que foi bem mais rapido que o habitual,mas quando chegou ao home é que começaram os problemas...o touch ficou intempestivo,a responder como e quando queria,dificuldade em abrir alguns programas...por exemplo o link2sd nem chega a abrir e crasha!Consegui ainda confirmar com o Quick System Pro que estava a 600Mhz mas não deu para fazer mais nada.Resultado,o telemovel ficou quase louco e pensei que o melhor seria desligua-lo e voltar a ligar.Foi o que fiz mas acontece é que agora o telefone nem arranca,fica parado na imagem Android com o brilho a passar e volta a fazer reboot,ou seja,não arranca!Any ideas?

#30 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 00:57

Parece que estou mesmo lixado,acontece que,visto que o telemovel não arrancava,tirei a bateria fora e retirei o cartãoSD com o telemovel desligado,fiz reboot pelo recovery e o telemovel lá arrancou,mas perdi tudo o que era dados e aplicações.Não sei o que se está a passar com o raio do telemovel,ter que instalar tudo novamente...só de pensar já estou a sentir tremores!Bolas :)

#31 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 24 April 2011 - 01:01

Era possível pôr a funcionar bem mas é muito trabalhoso e para isso mais valia instalar uma ROM nova.Ou então se não te fizer diferença perder tudo o que tens no Boston experimenta fazer master reset.Supondo que queres ter tudo como estava então faz download do kernel original (boot.img): http://www.megaupload.com/?d=GVCKKY0Pe coloca-o na pasta c:/android-sdk-windows/tools e repete os mesmos passos que fizeste anteriormenteEdit: ops, parece que já não fui a tempo, mas isso de teres perdido os dados pode ter sido de teres retirado o SD visto teres apps2SD activo

#32 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 01:07

Vou já instalar de seguida o original mas o problema é que eu já perdi tudo mesmo,todas as aplicações foram substituidas por icones android e quando carrego nelas diz-me que não estão instaladas... bahhhhEstou mesmo tentado em instalar uma ROM a home,mas não sei o quê,não sei onde,não sei quem...não sei nada LOL :unsure:

#33 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 24 April 2011 - 01:14

Mesmo com o SD colocado no Boston as apps não funcionam?Instalar uma nova ROM acho que é mais fácil do que o que acabaste de fazer..

#34 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 07:59

Hmmm, as apps deixaram de funcionar pois penso que terá perdido a informação da localização da partição extendida para onde elas tinham ido. Penso que tenhas de refazer o processo de novo para pores tudo a funcionar e já que vais ter esse "trabalho"...Sugestão:Deixa a original de molho e passa para uma das 2.2 disponiveis por cá, tanto a phantom como a firetrap.Posso dizer-te que a phantom está muito boa pois testei a gostei, e aliás é para lá que volto mais tarde ou mais cedo, mas como o meu boston é tipo tubo de ensaio ando a testar mais coisas ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#35 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 24 April 2011 - 10:42

Vou já instalar de seguida o original mas o problema é que eu já perdi tudo mesmotodas as aplicações foram substituidas por icones android e quando carrego nelas diz-me que não estão instaladas... bahhhhEstou mesmo tentado em instalar uma ROM a home,mas não sei o quê,não sei onde,não sei quem...não sei nada LOL :unsure:

Se presentes manter a oficial, podes tentar instalar a rom do link que te disse no post de trás.Não tem problemas de wifi, pois eu mesmo a testei e já foi actualizada antes.Se não... Flahas a que está no site da optimus por cima.Precisas de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e as outras coisas que fizeste..O kernel da optimus funciona tanto a 600 como 400. No boot faz uma analise do ram que tens e define o maximo consoante o resultado..

#36 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 23:37

Obrigado a todos voces que me tentaram ajudar!Resolvi flashar com a oficial outra vez,root com ela e instalação da nova versão do link2sd,a 1.6,que está ainda mais estavel e agora já faz automaticamente o link para o cartão de memoria das aplicações que vamos instalando,sem necessidade de qualquer intervensão.Vou ficar por aqui e aguardar pela 2.2 oficial que entretanto deverá chegar por este verão!Um grande bem haja a todos mais uma vez!

#37 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 07:13

LOL2.2 Oficial para o Boston neste Verão?Sim sim, ouvi dizer que tinha sido o Pai Natal que tinha ajudado a desenvolver com a ajuda do coelhinho da Páscoa, mas que se tinham chateado e por isso é que demorou "um bocadinho" mais até sair.Isso é que é ter esperança hein?Mas ok, desde que te vá servindo para o que fazes ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#38 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 25 April 2011 - 07:44

Lol, porquê a oficial quando as custom estão melhores? (sem ofensa, eu compreendo existe sempre aquele receio...)