Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

duvida Wi-fi e rom


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Ricardo Cardoso

Ricardo Cardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:16

Boas pessoal , eu tenho um SF mas tenho um problema o ecra sempre que desactiva ou seja que bloqueia o wi-fi desliga-se , já tentei nas definições e nada. Eu tenho a rom original ainda , mas já criei o root no bixo e pelo que vi o telemovel tem Gen1 só ainda nao sei se é AMOLED (ou la como se escreve) ou TFT e instalei o rom manager para meter uma rom nova no tel, mas gostava de saber se alguem reparou se esse "bug" do wi-fi ficou corrigido. Penso que já ta tudo preparado para instalar nova rom , só queria saber se existe alguma para corrigir isso.(tive a pesquisar aqui e não me pareceu encontrar nada , se ja existe peço desculpa :))cumps :)

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 19:42

Boas Ricardo, das 2as 1a ou menu>sem fios...>def. de wifi>menu>def. avançadas>politica de susp... e escolhes nunca, ou instalas o Spare parts e nessa app. podes fazer o mmo ... :)

OnePlus 6 powered by Android


#3 Ricardo Cardoso

Ricardo Cardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 19:57

Boas Ricardo das 2as 1a ou menu>sem fios...>def. de wifi>menu>def. avançadas>politica de susp... e escolhes nunca, ou instalas o Spare parts e nessa app. podes fazer o mmo ... :)

Obrigado , mas ja fui as def de wifi e ficou na mesma, vou experimentar o spare parts e já dou o feedback. -> já experimentei e seleccionei a opção para nunca suspender e ficou na mesma , sempre que bloquei-o o tel o wifi desliga-se :)

#4 j0rgemiguel

j0rgemiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 April 2011 - 11:08

Boas!Esse é um problema mesmo da ROM original do sf. Esta aplicação soluciona o problema, usei-a até mudar de ROM:https://market.andro...om.bladewififixAbraço :)

#5 Ricardo Cardoso

Ricardo Cardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 19:27

Boas , obrigado pelas respostas mas já instalei uma nova rom e realmente o problema ficou resolvido. Instalei uma rom que penso que vi algo aqui no forum , a Tejo Sunshine 2.3 , ate agora estou a gostar.

#6 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 April 2011 - 13:23

Boas obrigado pelas respostas mas já instalei uma nova rom e realmente o problema ficou resolvido. Instalei uma rom que penso que vi algo aqui no forum , a Tejo Sunshine 2.3 , ate agora estou a gostar.

Eu tinha o mesmo problema, tentei tudo e mais alguma coisa... e nada!Tive que trocar.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#7 Ricardo Cardoso

Ricardo Cardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 12:08

agora só tenho mais uma duvida, para todos os efeitos tenho o android 2.3 certo? mas vou ao market e não consigo instalar cenas para o 2.3 :) como faço?

#8 rsaleiro

rsaleiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 11:42

Olá!Sei que este tema já foi muito debatido, mas a questão que tenho é diferente das que já foram aqui respondidas. Ou seja:Quando o wifi está ligado e o A5 conectado a uma rede e depois entra em stand by qual o comportamento normal quando temos definido para o wifi nunca desligar?1 - O wifi desliga-se enquanto o a5 está em stand by e só liga qd voltamos a utilizar o bixo.2 - O wifi permanece activo durante o stand by e caso haja novos emails, por exemplo, o telefone notifica?No meu caso ele liga na boa à net quando sai do stand by, mas enquanto adormecido se receber mails ele não diz nada. E claro, tenho a opção para o wifi NUNCA desligar.Obrigado,

#9 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 13 May 2011 - 12:48

O normal seria receberes notificações... pk deveria ficar ligado.

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 12:49

usa o zte wifi fix, ta no market, e ja foi discutido varias vezes aki no forum.https://market.android.com/details?id=com.bladewififix&feature=search_result

#11 rsaleiro

rsaleiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 13:05

Já o fiz e é a mesma coisa. Sabem se o problema se resolve instalando uma nova Rom?

#12 rsaleiro

rsaleiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 16:56

O Blade Wifi Fix não resolveu a questão, mas o Advanced Wifi Lock sim! Obrigado pelas dicas.

#13 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 13 May 2011 - 23:46

Era como o meu, mas eu fui troca-lo.O meu 2º até já vinha desbloqueado. :)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad