Jump to content


Photo
- - - - -

[KDZ + ROOT] Home & Search key && Bloqueio nao funcionam


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 joaoppereira

joaoppereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 21 April 2011 - 16:06

Viva malta,o LG P500 veio ontem de arranjar: limpar o pó do ecrã e substituir uma tecla que já não funcionava. E hoje eu decidi que lhe ia fazer root finalmente.Depois de várias tentativas frustradas em Windows 7, lá consegui em Windows XP fazer downgrade do P500 através de KDZ para a V10b porque a unbranded não sei bem porquê nunca funciona... Posteriormente apliquei-lhe root através do z4root o que funcionou perfeitamente...Mas existem vários problemas, quer com ou sem root por isso não derivam daí e não percebo de onde vêm...A Home Key e a Search Key não estão associadas a nada e não as consigo associar a nada, só sei que funcionam porque activam o ecrã quando as pressiono...O ecrã nunca bloqueia, apaga-se mas nunca vai para o padrão, apesar deste estar definido e activo...Pelo menos para já foram estas as falhas que detectei...Alguém sabe explicar o porquê disto?Eu usei as roms e tutoriais aqui do fórum...Abraço,João

#2 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 posts

Posted 21 April 2011 - 17:45

Procura aqui o código para ir ao menu "secreto" de engenheiro e faz um reset por lá. Li algures que os telefones que vêm da reparação vêm meio esquisitos e que com um reset daqueles ficam a funcionar bem.

#3 joaoppereira

joaoppereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 21 April 2011 - 18:37

Problema resolvido, fiz hard reset e está como novo !

#4 Mario_Cardoso

Mario_Cardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 posts
  • Huawei G300

Posted 21 April 2011 - 19:27

Que coisa mais parva! Não era suposto virem logo a trabalhar em condições depois de irem ao arranjo? Enfim...

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 21 April 2011 - 19:55

Que coisa mais parva! Não era suposto virem logo a trabalhar em condições depois de irem ao arranjo? Enfim...

Lol mmo :woohoo:

OnePlus 6 powered by Android