Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprar um Sapo A5


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 keevre

keevre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 09:51

Bem, eu vi o Sapo A5 e fiquei muito interessado. Vi que outros telemoveis eram semelhantes, como o San Francisco e o Boston, mas como sou UZO, convinha-me um telemovel TMN... portanto, a minha dúvida é saber que keywords procurar para me livrar daquelas tretas todas que vêm com o telemovel.Vi que tenho de instalar estas especies de custom firmwares... se instalar o CyanogenMod resolve o assunto?Que limitações isso implica comparativamente com outras ROMs, por exemplo?

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:16

Bem vindo, passa na secção de apresentações e fala-nos de ti.Estás a fazer confusão, o que pretendes alterar?O teclado ou a rom? Com a alteração da rom ficas com outro keyboard mas não precisas de ir tão longe.Tens teclados como o swiftkey que é muito bom. Experimenta

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:19

Quando puderes passa pelas apresentações e deixa umas linhas a falar sobre ti.Podes fazer root ao "bicho" e retirar as aplicações que queres. Existem tópicos a dizer como se faz. Keywords? Talvez "desinstalar" e depois filtrar.O Sapo A5 é semelhante ao San Francisco. O Boston é mais fraco, embora também seja porreiro em relação custo/qualidade.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 22:45

olha comprei o San Francisco a dois dias , ja tive um desire e sony x10 , posso dizer claro que é mais limitado para joguitos do que tais outros dois pouco mais lento entre menus tambem mas nada de relevente... vais ter uma boa experiençia já nos Androids, aconcelho em qualidade e preço sem duvida o San Francisco ou A5 visto serem os dois o mesmo basicamente pelo preço qualidade as melhores opções do mercado...Se gostares mas do San Francisco é muito facil desb. e de borla basta ires a http://www.nextgense...com/calculator/ e pronto já podes utilizar o UZO eu optei pelo San Francisco porque gostei mais um bocadinho do que o A5

#5 keevre

keevre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 23:05

Estou mais interessado no A5 porque aparentemente tem 8GB de memória o que me vai servir para musiquinhas. O Wi-Fi é um must portanto espero que seja bom.A minha duvida prende-se no facto de como fazer o "debrand" ao bicho e como depois optimiza-lo. Já vi que podia instalar um custom firmware mas nao sei bem qual (vi o cyanogen e o tejo, mas logo aí havia Gen 1 e Gen 2 e pelo que pesquisei já estive a ver que pode dar confusao)...Se me disserem que é algo simples de se fazer, compro esse telemóvel. Pelo que tenho visto, as informações estão todas muito dispersas o que torna o trabalho mais dificil a iniciantes...

#6 sgventil

sgventil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 07:20

Boas, existe aqui neste fórum, um secção só para o A5, e tens lá tudo o que precisas para alterares o teu a5. comprei um à poucos dias e a única "brand" do sapo que tenho é na capa traseira do a5 :)

#7 keevre

keevre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 09:28

Bem, já comprei há uma semana e ainda nada. Fui ao site da tmn e diz que está em ruptura de stock. Agora o problema é quando é que vai deixar de estar... É que eu sou daqueles que compra telemóveis porque precisa, não para fazer colecção e até agora estou sem telemóvel porque o meu anterior avariou.Nas lojas aqui da tmn nenhuma tem o sapo a5, ainda vou ter de ir à bluestore de Penafiel e nem tenho certezas que tenha lá para além de custar mais 20€ que no site. :angry:

#8 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 May 2011 - 10:27

Podes sempre optar pelo San Francisco que é basicamente o mesmo telefone.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.