Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Call for testers (APNpt e Farmácias)


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 19 January 2010 - 05:42

Gostava que algúem testasse se as aplicações APNpt e Farmácias aparecem no Market nos Tattoos. E já agora se funcionam :)O meu obrigado a todos.

#2 neteinstein

neteinstein

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 17:46

Na farmácias quando abri apareceu-me que estava em Famalicão o que não é correcto.Aconteceu quando tinha GPS ligado mas ele não conseguia apanhar sinal por estar dentro de um edifício.. Mal o desliguei foi usada a triangulação por antenas de telefone e já funcionou. Pequeno bug :-P GPS ligado.. mas sem sinal :-P

#3 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 19 January 2010 - 17:57

Não é bug ;) É mesmo assim que funciona. O telefone usou a última posição que tinha guardada (possivelmente errada pois era via antenas) e depois fez refresh. Acontece muitas vezes infelizmente mas não há forma de contornar isso (é mesmo do sistema), e se quero que seja possivel usar até mesmo sem GPS ligado funciona assim.De qualquer das maneiras obrigado por testares :)EDIT: Ah, se esperares um bocado ele vai actualizando mesmo com GPS ligado :)Ainda lhe posso dar um toquezinho talvez para ajudar na localização. Ver se hoje tenho tempo. Mais um vez, obrigado.

#4 misery

misery

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 21:22

Testei a aplicação das farmacias num Magic... a localização funcionou correctamente, mas deu erro a obter a lista de farmacias!!

#5 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 19 January 2010 - 22:22

Infelizmente é coisa que acontece nas 2 ou 3 primeiras vezes que se tenta aceder ao servidor da sapo, mas isso está fora do meu controle :D é mesmo do serviço deles. é ir fazendo refresh que ha-de dar ;)