Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

"Cheap" tablets com android


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 10:15

Viva a todos.Ando a "namorar" tablets para usar praticamente só em casa como e-book, browser e eventualmente uns filmezitos de cabeceira :)Não queria gastar muito pois o meu hardwork é no PC, e como mobile já tenho um hero.O que acham destas opções mais baratas que se encomtram por ex em lightinthebox.com? Alguém já comprou por lá?Em termos de tamanho. Eu gosto muito do 7" tipo galaxy tab. Mas como é pra casa estava a pensar em maior. Quem tem 7 acha suficiente prós fins que pretendo?Já agora se conhecerem outra lojas com equipamentos destes e dentro dos mesmo preços também agradeço :)

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 April 2011 - 17:14

Boas, eu tenho uma galaxy tab que a uso todo o dia e anda sempre comigo. Para quem quer algo mais que um smartphone para andar o dia todo com ele então é a escolha certa.Como é para casa e se pretendes usa-la apenas em casa então o melhor é uma Toshiba folio 100 e ficas com uma excelente máquina.

#3 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 21:36

Obrigado pela dica... Mas fica bastante acima do que estava disposto a dar para este efeito :(Por isso é q estava a virar para uma opção mais barata que se encontra na net.Infelizmente as únicas que vejo nas lojas á galaxy tab e toshiba... Tudo acima dos 150€ que são o meu tecto.é pouco eu sei, mas como disse pra mais já tenho o meu portátil q me serve pra tudo :)Se estivesse disposto a gastar mais seria a galaxy tab sem dúvida! :)Mais alguma sugestão de tablet ou loja onde possa ver mais modelos?

#4 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 20 April 2011 - 22:56

Eu estou a pensar comprar este, um epad de 7'' 800Mhz , 256MB ram 2.2 android, flash 10.1, dá para ver filmes divx, avi , ver ebooks , le pdf, word, powerpoint, inclusive da para criares. Da para jogos, aplicacoes etchttp://cgi.ebay.com/7-Android-2-2-VIA-8650-2GB-Wifi-3G-Flash-Tablet-PC-/280661188450?pt=US_Tablets&hash=item4158b5df6259€ portes incluidos e é o ultimo modelo de cpuPassa por aqui http://www.androidta...ablet-ebay.html e vê as perguntas que fiz, gostei bastante pelo preço. É claro se quiseres algo melhor vai para o Apad que anda a volta dos 130€

#5 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:32

Não há dúvida que o preço é atractivo. Mas ainda assim tenho algumas resistências nestes caso.Primeiro pelas reviews que vi, uma tablet com 256MB de RAM vai deixar a desejar (pra não dizer desesperar).Depois a questão do ebay. Eu já comprei vários produtos made in hongkong pelo ebay. Nunca tive problemas de alfandega. Mas já ouvi pessoal que teve que pagar uma pipa para desbloquear certos produtos da alfandega! Daí eu perguntar se alguém já comprou no lightinthebox ou então noutro site e que possa dizer se teve gastos de alfandega.Obrigado pelo Coment e links! :(

#6 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:15

Pelo preço compensa bastante, ver uns videos andar na net, ler documentos,revistas algumas aplicacoes fixes, joguitos etc compensa bem pelo preço. É claro que para mim chega, mas para utilizadores mais exigentes podem procurar outras alternativas. É claro que bom era um ipad2 :)Parece pequeno o de 7'' mas etes se rodares o ecra roda tambem a imagem, mas pronto tu e que sabes so quis deixar uma alternativaEu tambem compro bastantes coisas pelo ebay, mas como esta nao é um preço muito elevado e tambem se ele mandar como gift, espero nao pagar alfandega

#7 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 13:23

Passa pelo pixmania.com, deves encontrar por la...

#8 B00gieman

B00gieman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 10:42

Pois, no eBay devem ter em atenção de onde mandam vir.Tudo o que vem da Europa e Inglaterra não pára na alfândega, é directo.Tudo o que seja de valor superior a 25€ e venha do resto do Mundo pára na Alfandega.A pipa de massa é relativa. Pagas o IVA e os custos alfandegários. A grande fatia é mesmo o IVA, o resto são trocos.