Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria do Apelo descarrega facilmente.


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Ninja_k9

Ninja_k9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 09:40

Bom dia, caros utilizadores do forum.Em primeiro lugar quero pedir desculpa se o tópico já existe no forum, contudo eu não encontrei.Sou um principiante e leigo na matéria relacionado com android e smartphones, comprei um Samsung Apollo GT-I5800 à uma semana e ando a tentar explorar o tema.1- Não fiz ainda muitos carregamentos no telemóvel, mas reparei, por duas vezes, que mal acabo de carregar o telemóvel, mesmo estando ele desligado durante a carga, que a bateria passa passado pouco tempo (5 - 10 minutos) passa dos 100% para os 90% sem qual quer utilização, e passado 7 horas em stand-by passou para os 70%. Gostava de saber se é normal, ou se será defeito. Já li algumas coisas sobre o assunto e vi de tudo, desde: .Só a partir do 5º carregamento é que dá rendimento, .Que se deve carregar sempre que se possa ou não deixar passar dos 40%, .Outros a dizer que se deve descarregar por completo.2- Quando a bateria está no vermelho a 5% e faço um Reboot ao aparelho, reparo que ela passa automaticamente para 40%, no entanto não sei se isto será normal, ou se prejudica o aparelho, por ir buscar alguma reserva ou coisa parecida.Aproveitando o post, mesmo sem ter a ver directamente com o tópico - Bateria para colocar as seguintes questões.1- Quando se liga o aparelho na primeira vez, ele activa determinados serviços de aplicações, que sei à partida que as posso desligar, contudo existe algumas que pertencem ao Market (Alarme Market) outras aos processos sns, .. Management e mais umas quantas que não conheço, a minha dúvida prende-se com o facto de elas gastarem ou não mais bateria e até que ponto se eu as desligar vai poupar ou não bateria e se influência a utilização do telemóvel.2- Qual a memória interna deste t