Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Conta GOOGLE/Android Market


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Nikofreitas

Nikofreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 08:34

Boas, comprei agora um Toshiba Folio 100 e tenho uma dúvida. Onde é que consigo registar o tablet na minha conta do Android Market que já tinha por causa do HTC?Pergunto isto porque tenho registado no market o tal HTC e agora queria ir buscar aplicações ao market e como só lá aparece o HTC, não consigo.Se os proprietários do Folio 100 me pudessem dar uma ajuda, era excelente.Em que sitio é que dá para fazer isto? E outra dúvida, é quando tento enviar alguma aplicação do HTC para o Folio, partilha por Bluetooth, dá erro com a mensagem que está negada a recepção no Folio.Cumpts

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 20 April 2011 - 09:48

Já entraste no Market com o Folio?Penso que ao fazer login com o mesmo email onde está o HTC ele irá adicionar o Folio à lista.Quanto ao bluetooth não sei o que poderá ser, a não ser estar oculto :)

#3 Nikofreitas

Nikofreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 09:52

No caso do Toshiba, não vinha com a "aplicação" Market instalada nem sei onde "encontrar" a aplicação mesmo, pelo que entro no market pelo site normal. http://market.android.com/, faço o login com a conta Google e assim, só aparece o HTC. Deve ser uma coisa muita básica de se fazer, mas a noobice dá nisto.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 11:19

A zte não licensiou as Google Apps e como tal não tens acesso. Podes procurar no xda maneiras de flashar. Nada disto se processa via a web, mas sim via o equipamento

#5 Nikofreitas

Nikofreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:33

Mas sem flashar não há forma nenhuma de por o android market no toshiba???

#6 Nightmarept

Nightmarept

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 09:50

Não, mas e relativamente facil instalar a rom.Isto claro , se nao tiver o ultimo update da toshiba.Ai e um pouco mais trabalhoso, mas ha tutorial a explicar como fazer.É extremamente recomendavel flashar outra rom, para alem de ficar com o market activo, a fluidez e totalmente diferente.

#7 Nikofreitas

Nikofreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 10:03

Bolas, adiantei-me umas horas. Ontem à noite estive a fazer o update da Toshiba. Raios.Bem, vou hoje tentar instalar o appbrain e ver se consigo assim ir buscar apps.Obrigado

#8 Nightmarept

Nightmarept

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 13:40

Mesmo assim da para reverter , esta aqui como fazer.Da e mais trabalho.

#9 Fanaticus

Fanaticus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 11:52

Desde que coloquei o AppPlanet no Folio 100 com o ultimo firmware (com o qual o ecran já responde ao toque às mil maravilhas), não sinto qualquer falta do Android Market da Google.Perde-se alguma coisa por não ter o Android Market da Google?

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 12:14

Ser LEGAL!o androidPT não suporta pirataria!

#11 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 02 May 2011 - 12:15

Perdes a oportunidade de não fazer pirataria...#PirateFail

#12 Fanaticus

Fanaticus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 16:20

Ser LEGAL!o androidPT não suporta pirataria!

Elaborar o comentario...O AppPlanet tem o mesmo modelo, aplicações pagas e gratuitas.Não passei ainda das gratuitas.Aquilo são aplicações cracadas?

#13 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 May 2011 - 16:24

Ser LEGAL!o androidPT não suporta pirataria!

Elaborar o comentario...O AppPlanet tem o mesmo modelo aplicações pagas e gratuitas.

O Applanet tem aplicações gratuitas' date=' e tem aplicações pagas fornecidas gratuitamente...Assunto encerrado, uma vez que a tua questão(que nem devia ter sido colocada) já foi respondida!

#14 Fanaticus

Fanaticus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 16:34

Ah agora percebi. :blink: Olha vejam lá que nem me passou pela cabeça passar das aplicações gratuitas, por isso nem me apercebi, foi mesmo para ter acesso a um market app - até instalei outros para free apps - que não fosse o miseravel da Toshiba. :sick: E isso evitando a instalação de ROMs quitadas e Roots afins apenas para ter um market de minimamente de jeito, aspectos esses que parecem já não ofender ninguém. :whistle: Tudo bem, não quero dar gazes ou arrebentar uma carótida a alguem, longe disso, nunca foi essa a intenção, mas podem karmar à vontade que isso liberta. B)