Jump to content


Photo
- - - - -

Registar segundo equipamento.


  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 Nikofreitas

Nikofreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 posts

Posted 19 April 2011 - 20:58

Como podem ver no titulo, gostava de saber como posso ou sequer se da, para registar um segundo equipamento android na minha conta google. Tenho ja registado o HTC Wildfire e queria registar agora o Toshiba Folio 100. Queria instalar as apps que ja tenho no telefone no tablet. O que sera mais facil? Nova conta no google para registar o tablet?cumpts

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 19 April 2011 - 21:01

Podes ter qts kizeres.e as apps compradas no Market tb ficam disponiveis sem qq custo adicional

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 posts

Posted 19 April 2011 - 21:04

Mais fácil mesmo é experimentar :), mas analisando a frio deve dar asneira, não pelo mail mas pelas apps instaladas que pode querer umas num sitio e outras noutro e pode ainda dar-se o caso de umas apps serem suportadas por um dos dispositivos e não pelo outro e aí sim dar "asneira".O melhor seria mesmo fazer duas contas, e afinal de contas a mensalidade é a mesma eheh.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 19 April 2011 - 21:06

nada disso hmartinho.n ha qq conflitotamos a falar de instalaçoes limpas, e n restore de /data

#5 Nikofreitas

Nikofreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 posts

Posted 19 April 2011 - 21:28

Agradeco a rapidez da resposta. Mas no android account so me aparecem as aplicacoes que ja instalei e o equipamento que ja tinha e nao me aparece em lado nenhum a opcao de adicionar novo equipamento. Desculpem a noobice.Cumpts

#6 Nikofreitas

Nikofreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 posts

Posted 19 April 2011 - 21:39

Desculpa? Isto era para mim?

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 19 April 2011 - 21:42

sorry.é um bug q surgiu hoje :(o q eu disse foi:q n sei o q é isso do android account!basta logo no 1º boot, introduzir as *tuas* credenciais da conta google e está feito.as simple as that

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 19 April 2011 - 23:47

Eu não sabia, talvez vá usar a minha no terminal da minha namorada, não é por ter de pagar as apps que vou precisar, apenas porque facilita em tudo