Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Backup


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 fmatos

fmatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 15:07

Boa tarde a todos, queria saber se existe alguma maneira de fazer um BACKUP TOTAL ao meu O2X para que quando começar a "brincar" com ele e instalar o CM7 poder voltar a polo como "veio na caixa" para efeitos de garantia etc ?Abraço a todos!

#2 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 15:21

Boas,Depois de instalada a recovery rom podes sempre fazer um backup completo da tua ROM. Mesmo a própria backup ROM (ainda mesmo nunca o ter feito) existe forma de ser removida caso haja necessidade.

#3 fmatos

fmatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 15:56

mas eu para instalar uma recovery já não estou a perder a garantia ? queria salvaguardar-me 1o!eu tinha um SGS que me foi roubado a 4dias.. agr comprei este.. mas ainda nao me sinto avontade para mexer, ainda por cima quando ainda nao saiu CM7 (que pelo que andei a ver é das melhores rom's certo?) eu no SGS usava a ONE (de um user aqui do forum)

#4 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 16:14

Perdes a garantia supostamente ao modificar o equipamento, mas podes sempre restaurar a recovery que vem de origem, eliminando assim qualquer vestígio.Deixa-me dar-te um exemplo pratico, tenho 2 sapos a5 e tive problemas com eles, na altura já tinha roms não originais, num restaurei tudo incluindo eliminar a recovery do ClockworkMod e seguiu para garantia sem qualquer problema, o segundo foi para garantia com a própira rom de recuperação do ClockworkMod e também não levantaram problemas.Quanto a ROM's, uso a CM desde a versão 3 e é a única que usarei, muito rápida e estável, com desenvolvimento diário, aconselho para qualquer tipo de utilizador!Um abraço