Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sapo A5 vs Samsung Ace vs Samsung Galaxy S


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas a este tópico

#1 jpvieira

jpvieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 12:05

Bom dia, quero comprar um telemóvel, e estou entre estes três modelos, dando claro preferência ao mais barato, desde que me dê garantias pelo menos durante 2/3 anos, de não ficar excessivamente lento.A minha dúvida é a seguinte:O Sapo A5 tem hardware suficiente para jogar uns joguinhos (não tem necessariamente de ser jogos muito puxados, angry birds e c&a)Quais são as desvantagens do A5? Os modelos actuais continuam a trazer problemas de fabrico? Não dou muito valor à camara, pretendo acima de tudo ouvir musica, radio, ir á net, jogar uns jogos... O A5 serve para o uso que vou dar, ou é preferível gastar mais algum dinheiro e comprar um dos outros? (eu sei que são melhores, mas são muito mais caros...)É verdade que o A5 não corre flash? não é possível ir ao gmaps no a5?Cumprimentos e obrigado antes de mais

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 April 2011 - 14:09

Boas. Passa na seção de apresentações :-)Bem o A5 é um smartphones muito bom e serve ao que parece para o que queres :-) em relação aos 2/3 anos esquece isso, com a rapidez do desenvolvimento nos smartphones é impossível esperar que um terminal dure tanto tempo. Claro que pode funcionar e ir tendo suporte a algumas aplicações mas não se sabe o dia de amanhã e pode ser bem diferente do desenvolvimento de hoje em dia.

#3 jpvieira

jpvieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 14:52

Sendo assim também terei o mesmo problema num galaxy... o problema de ele daqui a 2 anos não servir para o gasto né?

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 14:55

o q é o teu "gasto"?o meu velhinho SE K600i com 6 anos ainda cumpre o q eu kero dele: fazer e receber chamadas e ter bateria para mais de uma semana...O meu HTC Magic com kase um ano hoje ja kase n uso, a n ser para chamadas. no inicio do ano *tive* q o trocar por um DHD.Sem duvida q para o q exigo de um "SmartPhone" no proximo ano preciso de algo mais recente.mas tu o q procuras? chamadas com acesso esporadico á net? uma ou outra app?pq n? daqui a dois anos ainda fazes isso.

#5 jpvieira

jpvieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 15:00

http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_wtf.png meu uso normal é o comum num telemóvel, quero também ouvir musica e rádio(o A5 tem rádio?) e usar algumas apps...Se possível jogar uns joguitos e claro ir á net.Off topic: o android tem alguma aplicação para monitorizar jogging, tipo registar o tempo k levei e o percurso k efectuei e mais algumas coisas se possível?

#6 jpvieira

jpvieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 10:32

Comprei um Sapo A5...Gostava de instalar a ROM do android 2.2/2.3 ? É possível?Perco a licença vitalícia do NDrive?Cumprimentos e obrigado

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 10:37

passa na secçao do a5 e blade e tens la isso td explicado