Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE V9 Android 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 galaio

galaio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 08:37

Boas Pessoal,alquém aqui que tenha o ZTE V9 Light já conseguiu colocar o Android 2.2?Cumprimentos,galaio

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 08:45

ja ha?

#3 galaio

galaio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 08:53

Tem alguma ideia onde possa arranjar?Cumprimentos,Galaio

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 April 2011 - 13:43

Estive a procurar sobre este assunto e ainda não há nada sobre o 2.2 pelo menos alguma coisa já funcional.

#5 galaio

galaio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 14:58

Ok, obrigado,eu encontrei um post em que é feita a instalação.Não sei é o quanto será fiável...http://android.modaco.com/content/other/337130/zte-v9-light-2-2-update-now-available/Já reparei que há alguem que experimentou por aquihttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=135&id=157299&Itemid=30Não sei é se foi bem sucedido.Cumprimentos,Galaio

#6 tiagoo_88

tiagoo_88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 23:34

boas noites eu estou a pensar comprar a tablet zte v9 e gostava de saber se é uma boa compra abraços

#7 tiagoo_88

tiagoo_88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 16:09

muito obrigado por me responderem sim senhora que forum é que ninguem diz nada obrigado uma pessoa quer ser esclarecida e nada

#8 FM Online

FM Online

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 17:59

Eu gosto do produto (ZTE V9C TMN), aliás estou a adorar para primeiro tablet.O problema dele é o espaço interno que é pouco mas se fizeres o rom ao equiapamento e desistalares algumas aplicações ou passares a instalar as aplicações no SD Card aí fica 5 estrelas.

#9 freddy_krueger

freddy_krueger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 09:09

Boas,Por vezes demora algum tempo a responder...mas respondemos...Além disso se passares os olhos pelo forum, podes ver muitas opiniões sobre este tablet de pessoal que tem ou já teve... nada como procurar um pouco!Mas não te explicaste, que tablet é?- O ZTE V9 (da vodavone)- O ZTE V9C (da TMN)E mais importante que isso, a que preço?Eu para mim apesar de ter comprado bem caro (em Dez 2011), acho que cumpre o que promete...não é um tablet de topo, mas tb não o finge ser... Só tenho pena mesmo de não dar flash nem skype video calls... mas tb não se pode ter tudo com um low budget...Cumprimentos,

#10 tiagoo_88

tiagoo_88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 23:32

boas olha como é que passo as aplicações para o cartão de memoria ?? é que adquiri a tablete a pouco

#11 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 October 2011 - 16:29

tens varios programas mas podes ir a definições-> aplicações-> gerir aplicações->escolhes a pretendida-> Mover para sd

#12 tiagoo_88

tiagoo_88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 18:23

ok muito obrigado

#13 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 11:48

BoasPor vezes demora algum tempo a responder...mas respondemos...Além disso se passares os olhos pelo forum, podes ver muitas opiniões sobre este tablet de pessoal que tem ou já teve... nada como procurar um pouco!Mas não te explicaste, que tablet é?- O ZTE V9 (da vodavone)- O ZTE V9C (da TMN)E mais importante que isso, a que preço?Eu para mim apesar de ter comprado bem caro (em Dez 2011), acho que cumpre o que promete...não é um tablet de topo, mas tb não o finge ser... [b']Só tenho pena mesmo de não dar flash nem skype video calls... mas tb não se pode ter tudo com um low budget...[/b]Cumprimentos,

Podes instalar os flash que existe para o Blade, ficas com o flash a funcionar na grande maioria dos sites.Quanto ao tablet em si, eu estou extremamente saisfeito, não é um topo de gama, mas tem uma performance muito aceitavel, nunca tive problemas em correr jogos, mesmo os mais puxados, tipo asfalt academy, ou real futebol 11, o unico senão é mesmo não ter multitouch, mas nas rom's do CM7 já vem integrada uma forma de emular o mesmo, o que faz com que nas fotos e nos documentos consigas fazer zoom.