Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração Bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 m_r_c

m_r_c

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 07:13

Bom dia pessoal,Vinha questionar-vos sobre a duração que têm conseguido obter no vosso Soft Stone.Na página da TMN sobre o produto fala até 200h em stand-by. Tudo bem que isto de ligar Wi-fi, aceder a net e descarregar alguns conteúdos deve gastar bem, mas tentei ser controlado e apenas liguei o Bluetooth, fiz e recebi uma ou outra chamada bem como SMS. Consegui apenas 72h continuamente ligado (maior parte delas mesmo em stand-by e com apenas rede 2G). :(Qual o vosso feedback sobre este tópico?Cumpts

#2 snipereyez

snipereyez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 09:41

como já se está farto de dizer, isto não é um telemovel comum, é um smartphone.deves carrega-lo sempre que puderes, até porque já não se vicia a bateria tão facilmente como á 10 anos atrás.eu levo comigo sempre um cabo USB para carregar sempre que for possive.

#3 m_r_c

m_r_c

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 07:49

Boas,Gostaria apenas de salientar que desde que que instalei o "Advanced Task Manager" consigo que o meu telemóvel dure cerca de 24 a 30 horas mais de bateria. ;) Com a aplicação referida consegue-se desactivar aplicações que julgávamos já fechadas, contudo já reparei que a aplicação "Banca Sapo" aparece lá sempre, por muito que faça desactivar. Alguém sabe porquê?Cumpts

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 01:28

Viva!Conforme já referido em topicos mais antigos, a duração da bateria nos primeiros dias é reduzida. Mas também como aqui já foi dito, nunca durará tanto como um telefone vulgar, e deves carregar sempre que possível. Hã um bom site sobre baterias, já várias vezes aqui referido.

#5 m_r_c

m_r_c

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 07:26

Mas também como aqui já foi dito, nunca durará tanto como um telefone vulgar, e deves carregar sempre que possível.

Porque dizem que se deve carregar sempre que possível? Isso quer dizer para não o deixar descarregar totalmente?Cumpts

#6 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 00:22

Exacto! é bastante prejudicial ir abaixo dos 20%.Procura o site que referi, lê um pouco e surpreende-te :-)

#7 m_r_c

m_r_c

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 07:26

Procura o site que referi, lê um pouco e surpreende-te

Penso que não inseriste o link ... se puderes, agradecia.Acho estranho isso de não deixar baixar menos que os 20%. Eu tinha o telemóvel TMN U125 (comprei-o em meados de 2009) e sempre deixei a bateria ir mesmo até ao fim. Ao fim de quase 2 anos a bateria durava-me quase o mesmo que no ínicio. E as baterias dos dois modelos não devem ser muito diferentes ... Cumpts

#8 adilsonlima

adilsonlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 22:45

pode-se sempre comprar baterias compatíveis tipo a bl-5c da nokia que se pode encontrar aquihttp://www.ebay.com/itm/2000mAh-Battery-Nokia-3650-3208-X2-01-C1-02-BL-5C-/160603657370?pt=PDA_Accessories&hash=item2564b9549atenho lido esta hipótese em vários sites e decidi tentar a ver no que dá o único mal e que só vou receber a bateria de aqui a quase 20 dias ou, se arrisca ou não .mas os feedbacks tem sido bons com um aumento considerável na duraçãoquando receber a cuja dita volto a postar a relatar a minha experiênciade todas as baterias que estão a venda no ebay esta tem uma melhor relação preço potencia e fica tudo acerca de 10 euros sensivelmente

#9 adilsonlima

adilsonlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 00:20

ola a todos ja recebi a bateria de 2000mah que tinha encomendado agora esta a carregar tentar fazer uma carga completa e talvez no fim de semana faça ourta review em condições vou tentar seguir mais ou menos a risca as recomendações para carga completa e usar exaustivamente a carga da bateria do telemóvel

#10 andrethrill

andrethrill

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 20:06

Era interessante ter algum feedback :laugh:

#11 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:57

O meu sempre na net gasta a bateria em 3 horas e pouco
Imagem colocada