Jump to content


Photo
- - - - -

DUVIDA APN/Wi-fi


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 xixorro

xixorro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Posted 18 April 2011 - 21:05

Boas.Tenho uma grande duvida acerca do funcionamento do android no que diz respeito a redes moveis. Já não percebo nada disto.Passo a descrever a minha experiência...Tenho o APN Portugal com A Internet desactivada.O meu objectivo e usar exclusivamente o wireless.Com o wireless ligado e o dados moveis desactivados não envia email através da aplicação gmail. n era suposto?Se tiver o s dados em sempre activado ou Perguntar sempre ja recebo os mails.Ora a minha duvida é a seguinte:Estarei eu a gastar saldo?Como faço para usar exclusivamente o Wifi.Por favor alguém que m explique o funcionamento desta coisa

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 18 April 2011 - 21:07

n indicaste q equipamento, versao de OS e rom tens.mas desde o 2.2 q e' possivel desligar nativamente o acesso de dados, e ate antes em roms de alguns fabricantes.em todo o caso, é perfeitamente possivel usar só wifi.se tens algum problema especifico, deve ser do teu lado.possivelmente estás a desligar o sync de background e n os dados

#3 xixorro

xixorro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Posted 18 April 2011 - 21:17

tenho um LG GT540 com a ROM vanilla( 2.1)acho que ja percebi mais qualquer coisa.nao fazia ideia que se não tivesse o Sync activado o mail n e enviado

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 18 April 2011 - 21:23

se n ha sync como e' q keres q funcione?

#5 xixorro

xixorro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Posted 18 April 2011 - 21:35

Burrice a minha..faz todo o sentido.