Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy Mini - Vale a pena ou não


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 jagsilva

jagsilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 20:39

Gostaria de me iniciar no mundo android. Já andei de olho no A5 mas 3H30M de autonomia é muito mau. Depois vi o galaxy mini e pareceu-me bem melhor a nivel de autonomia, mas já vi tantos comentarios desfavoraveis que nem sei que pensar.Qual a vossa opinião?Preciso de um android, tmn ou livre, barato e com autonomia.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:07

Autonima todos têm, agora muita... nem por isso ;)Todos os telefones Android são muito mais que simples telefones. Por isso a duração da bateria é algo limitada.3h30 de conversação até nem acho muito mau.Falam muito bem do A5. Será uma boa compra.Passa pelas apresentações e escreve umas linhas sobre ti. :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 enfjoaorodrigues

enfjoaorodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 10:41

bom diaVenho do sistema windows mobile e neste momento estou sobre deslumbrado com a quantidade de aplicações disponiveis para android...Quanto ao equipamento está excelente a relação qualidade/preço...Principalmente se for adquirido por troca de pontos..Espero que alguem se comece a interessar por modificar alguns aspectos nas rom´sUm abraço