Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

actualizaçao android 2.2 para zte v9


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 11:53

Ola boasVenho por este meio pedirvos para que se saiba se sempre irá sair a actualizaçao para o zte v9 para android 2.2 e quando e como saber que esta desponivel e como se instala atençao so queromos saber apenas da actualizaçao original e apenas desse tema ok obrigado a quem poder ajudar e responder com sinceridade pois estamos todos anciosos por isso e ja agora o android nao traz um update tipo o windows update isso facilitava muito as coisas ja alguem sabe se a cpas com teclado para o zte e onde comprar e o tipo de ligaçao do teclado fonciona mesmo muito obrigado a todos que poderem ajudar vamus descutir isto mais um bocado pois os posts anteriores ja tem ums certos dias ou ate meses e como ja estamos em abril de 2011 e ainda nada de actualizaçao e acessorios para o zte gostava de insestir mais um pouco para que se possa saber tudo sobre este tipo de tablet obigado e abraços para todos

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 17:16

Boas;Se é apenas da actualização do software original terá de dirigir a pergunta a quem lhe vendeu o tablet, ou em última análise ao fabricante.Por exemplo:Se por acaso comprou na Vodafone terá de se dirigir ao apoio a cliente através do contacto disponível:http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/Contactos/sendo o mesmo válido para outras redes (deverá procurar os respectivos contactos)Pode ainda dirigir-se ao fabricante, a ZTE, tendo a possivel desvantagem de ter de o fazer em inglês, e de ser essa a lingua em que ao obter resposta ela virá.site: http://wwwen.zte.com.cn/en/serviço pós-venda portugal:Portugal System Equipment After-sales Support:+351217616450 +86-755-26771900Handset/Terminal/USB Modem Support: [email protected] assim não sei se recebem reclamações/perguntas em português (no nº de telefone indicado desconfio que sim - 217616450 - uma vez que é um nº português, mas...) poderá ainda dar-se o caso da ZTE descartar a responsabilidade das actualizações para as operadoras móveis.Se e quando responderem ou indicarem onde está (se chegar a estar) a actualização, com certeza que terá também lá a explicação do procedimento.Bem espero que tenha ajudado e desejo-lhe sorte pois acho que vai precisar.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 09:18

Boas no caso o suporte e em ingles geralmente via email, inicialmente. Depois fornecem o contacto (acho que postei isso nos 1ºs posts do status).Tem suporte em lisboa na zona de alfragide, entre o EMFA, ikea e continente. Para quem souber parecem também ser o suporte samsung, uma vez que nas paredes tem cartazes de ambas as marcas.No caso especifico de actualizacao... nao sei como procedem la...