Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NEW* XXJVB v2 WIPE Android 2.3.3


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 10 May 2011 - 07:33

Olá bom dia,Espera-se. Obrigado =)Acabei por instalar a última beta com o kernel do fugu e ficou mto bom e rápido. Mas agora cada vez que reinicio o telemóvel volta-me para Inglês. Sabes pq ?Cumpts,

#27 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 10 May 2011 - 08:05

boas,Isso de passar para ingles quando reinicia é um problema do fugumod, no entanto no site do fugu tens lá como resolver o problema.Informo tambem que já está disponivel a V3 JVH wipe e nowipe.

#28 soulriver

soulriver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 10:24

aconselham modem jvk ou jvo?

#29 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 10 May 2011 - 10:51

JVO. Boa performance e menor consumo.

#30 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:59

OK então o que deves fazer é o seguinte:1.Flashas com o odin a rom stock JVB.2.sacas o chainfire kernel JVB deste forum http://forum.xda-dev...ount=63.Flashas via odin o chainfire kernel.4.Aplicas o zip da rom pelo CWM e já está.Nao te aconselho a usares o kernel FUGUMOD da kitchen pois dá ocasionalmente alguns bugs, escolhe o kernel chainfire.Para teres estas roms deves ter antes a stock JVB por causa dos bootloaders.se tiveres dificuldades avisa que a gente arranja forma de comunicar e eu ajudo-te =)

Fiz exactamente assim e correu tudo bem. Mais uma vez obrigado!No entanto e porque vinha da ultima rom do ONE, gostava de saber se esta dá para por o lockscreen genérico do android, tipo istoImagem colocadaÉ possível?

#31 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:40

Sim, podes aplicar o lockscreen genérico, no entanto eu já vi aqui um post com um link para sacares um para a versão JVH, só que já nao me lembro.Entretanto no xda encontras de certeza. Eu vou dar uma vista e mal encontre posto aqui o link.

#32 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 16:54

Sim podes aplicar o lockscreen genérico, no entanto eu já vi aqui um post com um link para sacares um para a versão JVH, só que já nao me lembro.Entretanto no xda encontras de certeza. Eu vou dar uma vista e mal encontre posto aqui o link.

Dava jeito... Andei a ver pelo XDA e saquei um patch para aplicar via CWM, mas depois de aplicado o sgs não arranca!Mas agora ja estou com a rom mais recente a JVH