Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Froyo para o V9 Vodafone PT


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 17:47

Ola gente. Estou a pensar fazer o upgrade, é aconselhado?Quais são as vantagens?Consigo manter os dados e aplicaçoes do meu 2.1 actual?e se quiser repor o 2.1, é possivel?obrigado pessoal.Abraço

#27 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 20:13

Olá ppl, após muitas exitações, pelo que havia lido no eForum Vodafone em que uns diziam que demorava muitos dias, os próprios moderadores do eForum não têm muita informação. Uns diziam que não havia actualização 2.2 para o ZTE V9, outros diziam que há, mas está em testes, etc etc; até que finalmente alguém da Vodafone, veio dizer que ja estava disponível, mas que teríamos de ir a um CAT da Vodafone para fazer a actualização, dado que não a disponibilizam On-Line. bom uns foi na hora, outros demorou 2/3/4 dias etc etc. estava chateado, pois não moro em Lisboa e teria de perder duas manhãs uma para entregar, outra para receber o aparelho. Bom,ontem, segunda-feira enchi-me de coragem e rumei até a EXPO e fui a Action Store Vodafone. Chegado lá expliquei ao Sr. que me atendeu, se daria para fazer a actualização na hora (expliquei a minha peripécia de ter que vir duas vezes etc etc) ele disse que dependia do técnico, ter muito ou pouco trabalho na hora, ia ver. Voltou e disse que sim, que da parte da manhã ficaria pronto. Bom deixei lá o Bicho (claro que ja levava um reset de Fabrica, pois sabia que ia perder toda a informação, mas para tal precavi-me com o APP Backup & Restore e fiz um Backup de todos os APP) Conclusão, passados 1h.15 minutos, recebo uma SMS da Vodafone a dizer que poderia ir levantar o ZTE. Nem quis acreditar, corri até ao Action Store e... lá estava ele com a actualização 2.2. Bom ali mesmo, fiz todas as experiências, com o cartão de dados; com o cartão de telefone; GPS; Maps Internet, etc etc. Tudo na perfeição, Está mais rápido, menus mais pequenos, acho que consome menos bateria e a mesma demora metade do tempo a ser carregada. Flui melhor os menus e a situação de poder colocar os APP no cartão de memoria é muito boa. Pena que nem todos dão para colocar lá, só os que ele deixa, mas mesmo assim já é bom. Conclusão: - Depois dos contratempos gerados pela Vodafone a nível de informação ou des-informação, até que correu bem o final. Pena é que venha quase com 6 meses de atraso em relação aos outros Países, mas....tudo bem.

#28 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 28 July 2011 - 06:48

VivaAcabei de fazer o update do meu V9 para 2.2, ,seguindo o metodo descrito no forum Modaco.http://android.modaco.com/content/other/337130/zte-v9-light-2-2-update-now-available/Proceder com cuidado, podem ficar com um pesa papeis.Cumprimentos,Luis Pereira

Boas,Queria fazr o update para 2.2, mas não sei como fazer! Tenho de eliminar tudo, ou seja pressionar o tal orificio atras da tablet? e estes links que são para fazer download mete-se o conteudo no SD?Podes dar as dicas SFF, é que ainda por cima o meu ingles é muito mau. E ja agora depois a tablet fica em PT-PT?Obrigado desde já

#29 ratsilva

ratsilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 21:42

como instalar podes ver aqui :) "feito por mim" mas Mérito todo para o Alphax http://www.androidpt...mid=61Ficheiros necessários para fazer o upgrade pode encontrar aquihttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=135&id=110704&limit=20&limitstart=160&Itemid=611. Toda o processo de upgrade é feito em PC2. Não é preciso eliminar nada ou carregar no orifício atrás da tablet (Mas fazer backup do que é importante pode dar jeito :D )3. Sim a Tablet fica em PT-PT

#30 av2012

av2012

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 21:39

A VODAFONE disponibilizou a actualização do V9 para Froyo 2.2Instalei e está otimo...vejam em http://www.vodafone....ztev9.htmAbraço

#31 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 08 August 2011 - 04:49

A VODAFONE disponibilizou a actualização do V9 para Froyo 2.2Instalei e está otimo...vejam em http://www.vodafone....ztev9.htmAbraço

OBRIGADO PELA DICA, MAS EU JA TINHA FACULTADO ESSA MESMA INFORMAÇÃO ANTERIORMENTE! :P

#32 comebeer

comebeer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 09:07

Boas!Fiz a actualização para 2.2 mas deixei de ter a ligação do android com o adb!Como resolvo esta situação?Acho que não foi boa ideia ter feito isto durante o horario de trabalho :Phelp need :PObrigado

#33 om3ga

om3ga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 18:51

Fiz a actualização oficial da Vodafone, segui as instruções à risca e correu tudo bem. Tudo xpto, mas agora estou sempre a receber uma indicação que o equipamento está a ficar sem espaço na memória. E essa treta de passar aplicações para o SD não funciona assim tão bem. 90% da aplicações não dá para passar para o SD, na verdade, só dá para as que foram instaladas por mim, e mesmo assim não dá em todas. Aceito sugestões para libertar memória.PS-alguém sabe quais os passos para introduzir o código Netlock?

#34 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 11 September 2011 - 13:44

Não é preciso de qualquer licença!!!

#35 GDS

GDS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 08:32

Bom dia a todos!Tenho agora um ZTE v9 com o android 2.1. Comprei no sábado e até agora estou bastante satisfeito! :)A minha dúvida é a seguinte... devo actualizar para o 2.2? Qual é a vantagem? Aguenta o sistema?Se depois não aguentar dá para voltar atrás e voltar a pôr a versão 2.1?Obrigado! ;)

#36 Lopes Silva

Lopes Silva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 02:57

Ola a todos.O meu veio com a V2.2.2, gostaria de saber se posso passar essa versão, pois, quero tirar os aplicativos da V1V0 e, depois instalar o mavagador Sygic:GPS Navigation do Market o mesmo não esta rodando e esta robando 5m de disco.O v9 passou a dar mensagem de falda de espaço. Ainda tem mais de 2g no hd+SD, pois acabei de sair de um symbiam(esse trava se repassar a mesma fwr)?Obrigado.ps pergunta no post errado mais se alguém responder agradeço.

#37 jnilton

jnilton

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • tablet zte v9c

Mensagem publicada 05 June 2013 - 00:02

Oi pessoal, usei o salles no meu zte e em 98% do programa o tablet travou, e agora ele liga mas trava na tele do logo ZTE com o led fixo, já tentei usar o programa online da ZTE e nada e o salles da a msg "The version is not matching,can not use this software!".

Alguém pode me ajudar??????