Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao NDrive 11


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 17 April 2011 - 07:37

Viva,Encontra-se disponível na página principal do androidPT um novo artigo desta vez com o titulo NDrive 11. Leiam e comentem aqui.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 07:47

Brilhante, a ver mesmo desde Luanda onde estou, parece ser algo de muito bem feito, mas, um pequenino pormenor"Itenerários"ou será ?"Itinerários"coisas de aprender Português, que cada vez mais está fora de modaPara os mais desatentos basta ver os ecrans onde diz"importar Itenerários" / "Exportar Itenerarios"

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 10:40

Para os mais desatentos basta ver os ecrans onde diz"importar Itenerários" / "Exportar Itenerarios"

Obrigado pelo alerta, já dei a indicação à NDrive.

#4 cereal86

cereal86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Galaxy Note 3 (N9005)

Mensagem publicada 17 April 2011 - 20:37

eu gosto do programa, uso já a algum tempo. Só tenho um contra, demoram muito tempo a lançar mapas actualizados e os PDI dão muito jeito.

Vendo: nada | Feedback


#5 jorg3

jorg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 15:51

Eu tenho e comprei o Ndrive10, vou receber actualização ? É que assim não vale apena nunca comprar esta app. Se se compra e depois passado um tempo lançam outra sem fazer o update a quem comprou...

#6 efx_9

efx_9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 20:05

Eu tenho e comprei o Ndrive10 vou receber actualização ? É que assim não vale apena nunca comprar esta app. Se se compra e depois passado um tempo lançam outra sem fazer o update a quem comprou...

Estou na mesma situação: comprei o Ndrive 10 com o mapa de Portugal e até agora nenhum update. De notar q o mapa atualizado ainda é de 07/2010...

#7 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 02:28

E eu que tenho uma licença vitalícia da Ndrive ( vinha no meu HTC Hero ) no qual é para os mapas ... e nem o mapa novo tenho ... acho que vou é reportar esta situação as autoridades competentes para tal, visto que algo vai muito mal na Ndrive.

#8 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 21 April 2011 - 21:34

O meu hero também veio com uma licença vitalícia para o mapa de Portugal e entretanto comprei o mapa Europa Ocidental. Actualizações...nenhuma até hoje! :) Queria que fosse feita a actualização para o NDrive 11 e até hoje nada! :) Que desilusão, NDrive....:P
Samsung Galaxy S III i9300

#9 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 16:26

Eu tenho e comprei o Ndrive10 vou receber actualização ? É que assim não vale apena nunca comprar esta app. Se se compra e depois passado um tempo lançam outra sem fazer o update a quem comprou...

Se quiseres passar do xp para o 7 não tens que pagar?

#10 efx_9

efx_9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 21:28

Eu tenho e comprei o Ndrive10 vou receber actualização ? É que assim não vale apena nunca comprar esta app. Se se compra e depois passado um tempo lançam outra sem fazer o update a quem comprou...

Se quiseres passar do xp para o 7 não tens que pagar?

Sim, mas pelo menos os mapas eles dizem q são vitalícios... O meu daqui a pouco faz um ano ;)

#11 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 26 April 2011 - 15:29

Viva,Aqui fica uma actualização ao artigo publicado na página principal.

As ofertas locais não estão ainda a funcionar em Portugal, as campanhas são geridas pela Navteq a nível global e para Portugal ainda não há nada.A informação de trânsito usa uma fonte de informação nacional e é suposto estar activa e a funcionar. Se alguém usou com êxito, agradecemos que nos indiquem.Em relação ao upgrade da versão 10 para a 11, ainda está em estudo pela NDrive e pode vir a acontecer quando estiverem resolvidas algumas questões internas.

A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +