Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

bat drain com CM


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 xlr8

xlr8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 12:40

Help! ;) Flashei a CM7b6.2 e os tweaks do Francisco (Tweaks .zip; local.prop; Patched libsqlite .zip: libsqlite.so)E depois de fazer um drain total á bateria e fazer uma carga total e apagar os battery stats,neste momento com uma hora de uso sem ter nada que seja óbvio para "drenar" bateria, estou com 84% de carga...Alguma sugestão para descobrir de onde vem a descarga? qqr sugestão é bem vinda :Peditps. alguns widgets que deveriam aparecer na lista para por no desktop não aparecem: APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN pt, poweramp, e mais um outro...any ideas? cromisse minha...widgets não funcionam via SD duh...

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 12:48

ora nova thread para o drain. adb bugreport > dump.txt deve te dar algumas pistas

#3 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 13:00

Deves ter aí alguma coisa a comer-te bateria, nem que seja 3G ligado, wifi, sync, gpp...alguma coisa há de ser. Na volta se continuar na mesma flasha o test.zip que tenho no topico, pode ser que ajude.

#4 xlr8

xlr8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 13:22

ups...eu fiz um reply a um post no thread do CM7 beta ...?!? wtf... vou apagar este e meter lá :Ssorry!

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 13:22

fui eu q movi. segue aki

#6 xlr8

xlr8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 16:00

ora nova thread para o drain. adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb bugreport > dump.txt deve te dar algumas pistas

Well...lá vou eu instalar o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb para mac :PAgora estou no emprego, faço isso em casa.

#7 xlr8

xlr8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 17:47

Deves ter aí alguma coisa a comer-te bateria nem que seja 3G ligado, wifi, sync, gpp...alguma coisa há de ser. Na volta se continuar na mesma flasha o test.zip que tenho no topico, pode ser que ajude.

Reflashei a CM7b6.2 com os teus tweaks(penúltima versão), e a darktremor beta4(apps2ext+dalvik2ext+ zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign+/data2ext) numa partição ext2 num cartão C4. wi-fi off, sem sync, sem data on, sem gps. E em 2G :P5 sms trocados, uma chamada de 8 minutos e 3 minutos em maps com gps.Em 5.30h gastou 70% da bateria. faço o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb bugreport > dump.txt logo á noitinha.

#8 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 22:39

Acho muito estranho sinceramente, nem sei o que dizer porque não tenho solução...Talvez alguma app que te esteja a comer isso...olha que o Google Maps rebenta-te com a bateria se tu nao o fores matar nas apps que estão a correr em plano de fundo.

#9 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 22:18

Eu também sofria desses drains vindos do além!Foi um dos motivos para ter trocado de novo para a do Noein, na minha opinião este port ainda está muito verde, está num óptimo caminho, mas ainda está com umas falhas.Até agora, Javali 8 é a melhor ROM para o nosso animal.

#10 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 22:37

Com todo o respeito, eu não concordo contigo.Eu sei que não mede a real performance do telemovel, mas para termos comparativos se conseguires sacar uns 2050 pontos no Quadrant Advanced com a javali eu dou-te um cookie :)

#11 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 22:40

Eu disse a melhor em termos gerais de equilíbrio entre as desempenho e autonomia. No final de contas o tópico trata acerca da autonomia :PE eu realmente assustava-me quando numa viagem de autocarro para o trabalho, coisa de 15 mins, eram sugados cerca de 15% a 20% apenas com 3 ou 4 sms, 1 ou 2 músicas e pouco mais.Mas o max. que fiz no quadrant com o velhinho javali foi 1350 a 786mhz já a ferver, meio instável :)

#12 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 22:43

Realmente em termos de autonomia eu ainda conseguia puxar uns 3 dias bem puxadinhos com a void.Com todos os tweaks possíveis e imaginários ainda consigo puxar no máximo 2050 no Quadrant a 768 mhz estável e com a última rom do mik :)

#13 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 22:47

Eu não passei dos 1000 e tal na 6.2, mas não gostei muito da rom :(Devias ser nomeado Francisco199 "TweakMaster" :) hehe

#14 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 23:07

Eheh obrigado, mas há quem perceba muito mais disto do que eu, passo é muitas noites quase sem dormir a pesquisar e a testar, e com muito gosto diga-se de passagem!