Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas Developing


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 keskiea

keskiea

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 11:44

Boas,bem sou novo aqui no forum, e tenho uma dúvida, tenho um folio 100 com rom de origem.. e queria saber se alguem teve problemas em desenvolver aplicações nele.É tenho uma aplicação que mexe com o bluetooth e funciona tanto no htc desire, como no lg one, mas no folio não funciona..mais concretamente e simplificando crio uma ligacao ao dispositivo bluetooth, ele conecta com sucesso, e depois tenho um inputstream e simplesmente faco um ciclo infinito (while(true)) e faco um sysout com o numero de bytes available (inputstream.available()) e ao fazer isto os bytes disponiveis deveriam incrementar, mas com o folio simplesmente não incrementam. E não consigo descobrir o porque, algum de voces já teve um problema parecido?Cumprimentos

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:02

Já descobriste a solução para o teu problema?Se entretanto souberes diz como, pode ser que alguém esteja interessado em saber.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 keskiea

keskiea

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 11:35

Bem, enviei um email para o suporte da toshiba e segundo eles, as aplicações compativeis e suportadas pelo folio são apenas as que estão disponiveis no toshiba market...Sendo assim, para que serve o folio sem se fazer alterações ao software?Simplesmente ridiculo estes meninos da toshiba, quiseram lançar a "pressa" um tablet para o mercado e só sai m*rda

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 April 2011 - 12:56

Pois.. Isso é como tudo. Antes de se comprar convém fazer uma consulta de mercado e ver se vale a pena.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.